Sophie Kinsella
(5/5)
Sinopse: Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.
Opinião: Li o livro em inglês (porque adoro ler livros em inglês e ele estava com preço bom quando comprei) e a leitura dele é tão boa e divertida que em 2 dias terminei. Não dois dias seguidos, porque comecei numa semana e só terminei na outra, mas foram apenas 2 dias de leitura.
A Lexi é como toda personagem principal dos livros da Sophie: uma garota normal que sonha em ter uma vida boa, poder comprar roupas de marcas famosas, usar bons cosméticos, morar numa casa de revista de arquitetura e ter uma marido lindo (e rico!). Mas um belo dia a Lexi acorda numa cama de hospital e não se lembra de 3 anos inteiros da sua vida (e nesses 3 anos ela conquistou isso tudo!!!)!
No princípio me bateu uma BAITA inveja da Lexi. Aliás, quem nunca sonhou em acordar um dia e ter a vida “perfeita” das pessoas que estapam a Revista Caras?! Mas depois de ler mais alguns capítulos, acho melhor continuar com minha vidinha simples mesmo ^_^
E toda vez que aparecia a irmã da Lexi, Amy, na história eu lembrava da minha Pullip Amy, porque, cá entre nós, as duas tem muito mais em comum do que o nome.
Melhores partes: A dos famosos em Notting Hill; a descoberta do que é Mont Blanc (eca!!); A encenação no trabalho e todas as partes com a Rosalie (pq a Rosalie é uma figura!).
Altamente recomendável! Leiam e voltem aqui pra gente discutir o final, se gostaram ou não :D