Estive mais ou menos sumida, perdida nos rocks da vida… e literalmente, rocks :)
paulo_ricardo.jpgSexta-feira passada acabei indo no show do Paulo Ricardo, de graça aqui na pracinha do bairro. Foi mto bom (com exceção dos bêbados fumando em cima da gente)!!! Eu e Thatá ficamos bem perto do palco, ai no final, eles se despediu e saiu do palco e banda toda saiu tbm, ai o pessoal foi embora e a mãe de Thatá querendo ir embora tbm e a gente falando: “não, eles vão voltar, é só charminho de artista”. Ai 2 minutos as luzes se acenderam e eles voltaram p/ cantar olhar “Olhar 43”, nessa hora, eu e Thatá saímos correndo e fomos lá p/ depois dos ferros de segurança e ficamos encostas no palco, ele não pegou na nossa mão por apenas 20cm :D Fiquei mais impressionada pq assisti a um showzão desses de graça!!! Me senti numa cidade grande assistindo a um show pago de tão bem organizado que foi. Pela primeira vez, tenho que tirar o chapéu p/ prefeitura e falar que até que enfim eles fizeram algo que prestasse…
Sábado passado, teve ensaio da Banda RNA. Eu fui, claro, Maíra e Vanessa tbm foram e meio que comemoramos o aniversário da Mel C. Ensaio mto bom! Nos divertimos bastante e adorei a nova versão de Umbrella e de Ai ai ai que elas fizeram, ficou mto, mas mto bom mesmo!!!
E p/ fechar o post de rocks, terça-feira, novamente teve RNA, dessa vez, elas se apresentaram no Teatro Municipal de Vila Velha, no Festival de Bandas Novas. A apresentação delas foi incrível, tirando alguns probleminhas técnicos e a galera agitou legal, todo autoditório gritou junto, pulou… O público foi incrível! Senti até orgulho de ser a vice-presidente mundial dos Harmônicos (fã-clube oficial da banda). \o/