Hoje fui em Laranjeiras (um bairro daqui) comprar sapatos e comprei 2 pares que são uma graça!! Entrei em trocentas lojas de sapatos e vi milhares de modelos, mas me apaixonei por esse gelo fofo e esse preto eu só fui gostar no pé. Eu gostei de um que era boneca mesmo, mas era salmão, meio rosa e eu precisava de algo mais neutro e a vendedora zuper inteligente disse que aquela coisinha rosa era neutro. Fiz a imagem de um vestido xadrez marrom, meia calça marrom e um sapato rosa. Ui!!! Chocante demais, saí da loja, depois disso… Ainda bem pq encontrei essas gracinhas ai:

Vou colocar alguns comentários de alguns filmes que eu assisti nessas férias.

Click [rating: 4/5]
Sinopse: Arquiteto viciado em trabalho encontra um controle remoto universal que permite avançar ou voltar no tempo diferentes partes da vida de quem o opera. Tudo funciona muito bem, até que as escolhas começam a ser rejeitadas pelo controle, e, logo, as vantagens se transformam em problemas.
Opinião: É bem divertido, daquele tipo de filme que quer passar uma mensagem: dê mais atenção à sua família, trabalho não é tudo. No fim tudo acaba bem… Esse filme também me lembra várias outras coisas xD Foi o primeiro que eu assisti nas férias =D

Juno [rating: 5/5]
Sinopse: Juno MacGuff (Ellen Page) é uma adolescente que engravida de maneira inesperada de seu colega de classe Bleeker (Michael Cera). Com a ajuda de sua melhor amiga, Leah (Olivia Thirlby), e o apoio de seus pais, Juno conhece um casal, Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), que está disposto a adotar seu filho, que ainda nem nasceu.
Opinião: esse é o filme todo, não tem nenhuma surpresa e não acontece nada, mas eu gostei mesmo assim e a trilha sonora éperfeita.

Silent Hill [rating: 0/5]
Sinopse: Rose não consegue aceitar a idéia de que a filha Sharon está morrendo por uma doença fatal. Sob os protestos do marido, ela foge com a filha, com a intenção de levá-la a um curandeiro. No caminho, ela acaba adentrando um portal que as conduz a assustadora e deserta cidade de Silent Hill.
Opinião: é uma droga. Horrível!! Nem um pouco assustador, não tem sustos, nem surpresas. Perda de tempo total! Não aguentei assistir nem metade e deixei p/ lá… simplesmente péssimo!

Shrek Terceiro [rating: 5/5]
Sinopse: A súbita morte do rei faz com que Shrek seja coroado. Sem querer ocupar o trono, ele parte em busca de um substituto para a função.
Opinião: segue a mesma linha dos outros 2 anteriores e eu sou suspeita p/ falar pq A-M-O Shrek!! Bem fofo, divertido e engraçado.

O pacto [rating: 5/5]
Sinopse: Um grupo de amigos possui poderes sobrenaturais, mas usá-los significa envelhecer prematuramente como consequência.
Opinião: os atores são gatinhos, segue um pouco a linha do filme ‘Jovens Bruxas’, tem vários efeitos especiais, que eu adoro, algumas cenas de suspense, mas nada que dê susto ou medo. Muito bom!!! Recomendo =)

Meninas Malvadas [rating: 4/5]
Sinopse: Após viver quase toda sua vida morando na África, garota retorna ao lugar onde nasceu e se matricula em uma escola pública. Nesse lugar, ela começa a perceber como a língua venenosa de suas colegas pode fazer com que ela se dê muito mal. Para piorar tudo, ela se apaixona pelo garoto errado.
Opinião: é um filme que já vi mais de mil vezes, mas adoro. Típico filminho adolescente: escola secundária, garotas populares… É bom p/ se assistir à tarde quando nao se está fazendo nada.

Como perder um homem em 10 dias [rating: 5/5]
Sinopse: O centro da trama de COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS é uma metáfora dos jogos que as pessoas fazem em suas tentativas inconscientes de se protegerem de uma intimidade genuína. A história gira em torno de dois indivíduos muito carismáticos e que parecem terem sido feitos um para o outro — mas que se encontram numa situação totalmente propícia para que tudo dê errado entre eles. Baseado em um livro de sucesso sobre um executivo de uma empresa de propaganda que gosta de ficar e largar todas as garotas em até 10 dias. O problema acontece quando ele conhece uma garota que está atrás de um homem para servir de cobaia em uma matéria que está fazendo. Agora ele irá sofre na mão desta garota, e terá que provar seu verdadeiro amor. ‘Como Perder um Homem em 10 dias’ foi um grande sucesso de bilheterias nos EUA.
Opinião: muito fofooo e previsível, mas eu amo comédia romântica.

O diário de Bridget Jones [rating: 4/5]
Sinopse: Aos 32 anos, Bridget Jones é uma mulher frustrada, insegura e cheia de problemas e vícios. Decidida a dar uma reviravolta em sua vida, ela toma uma série de resoluções e passa a contar em um diário os passos desse novo caminho. Aos poucos, Bridget acaba se envolvendo em um triângulo amoroso com seu colega de trabalho e um advogado, que na verdade, já são rivais ha muito tempo.
Opinião: prefiro mil vezes o livro, mas também gosto do filme, acho que nao poderia ter ninguem melhor que o Hugh Grant p/ interpretar o Daniel. Final bem clichê como já esperado numa comédia romântica, é fofo e divertido, vale a pena.

A Era do Gelo 2 [rating: 5/5]
Sinopse: O derretimento de toneladas de gelo coloca em risco a vida dos amigos Manfred, Diego e Sid e do vale em que vivem.
Opinião: Bem engraçado, dessa vez o Manny acha que é o último mamute que existe, mas ele conhece uma mamute (Ellie), que acha que é uma gambá. Lembrei um pouco da Dori de procurando Nemo. Bem engraçado e foto!! Claro, sem perder as cenas do Scrat tentando pegar a noz dele haha.

A volta do Todo Poderoso [rating: 4/5]
Sinopse: Deus procura um âncora de telejornal que foi recentemente eleito como congressista, passando-lhe a missão de construir uma arca.
Opinião: Foge um pouco da linha do primeiro filme, mas mesmo assim é bem divertido, tem cenas bem engraçadas, nada p/ se rolar de rir, mas é um que vale a pena assistir.

Um amor para recordar [rating: 5/5]
Sinopse: Essa é comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo. ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça.
Opinião: Um filme fofo que eu nao canso de assistir e toda vez que assisto eu tenho que chorar. Lindo demais!!!

O Diabo veste Prada [rating: 4/5]
Sinopse: Adaptação do livro escrito por Lauren Weisberger, que conta a história de Andrea Sachs (Anne Hathaway). Ela é uma jovem que acabou de sair da faculdade e conseguiu emprego como assistente de uma poderosa editora chamada Miranda Priestly (Meryl Streep), da revista ”Runaway”. Mas mal sabe a garota que Priestly é um terror: seu poder vai além da capacidade de levantar ou principalmente destruir a carreira de muita gente em Nova York.
Opinião: Demorei mto p/ ver esse filme, mas me apaixonei depois da primeira vez e assisti várias já hehehe. Adoro ver a transformação da Andrea e o final quando ela se dá conta de tudo que aconteceu na vida dela…

Material Girls [rating: 5/5]
Sinopse: Comédia adolescente que poderia facilmente ser inspirada na vida de patricinhas fúteis como Paris Hilton e afins. Conta a história de duas garotas que são famosas simplesmente pelo fato de serem ricas, já que seu pai é dono de uma poderosa indústria de cosméticos. Elas levam uma vida sem grandes objetivos a não ser andar por aí desfilando seu dinheiro, até o dia em que sua fábrica e a fortuna da família se vêem ameaçadas. Daí é que elas vão descobrir quem realmente são os seus verdadeiros amigos, além de aprender um pouco mais sobre a vida e o verdadeiro significado de coisas que são muito mais importantes do que o dinheiro ou a fama.
Opinião: Eu considero esse a melhor comédia com a Hilary, adoro!! Elas se metem em situações bem embaraçosas e divertidas p/ investigar como podem salvar a fortuna da família.

O Terminal [rating: 5/5]
Sinopse: Impedido de entrar nos Estados Unidos devido a um golpe de estado em seu país, um homem fica preso em um terminal de aeroporto, já que também não pode retornar à sua terra natal.
Opinião: bem fofo, daqueles que quando chega no final vc fala: own! Não tem romance ou coisa do tipo, mas é bem legal