Ontem foi aniversário da Una Healy das The Saturdays, e como ela falou no Twitter que nasceu as 10h10min resolvi fazer o mapa astral dela. Tentei fazer certinho com a cidade que ela nasceu (Thurles, Irlanda), mas o Ego Astral não achou a bendita, aí fiz com a cidade próxima.
Então, quem é Una Healy?

SOL EM LIBRA, ASCENDENTE EM ESCORPIÃO – A CONSCIÊNCIA SOCIAL
De acordo com a hora de seu nascimento, Una, seu signo ascendente era Escorpião, que se alia ao seu Sol libriano, o que termina se traduzindo numa personalidade sensual, que sabe envolver e magnetizar as pessoas com uma charme ao mesmo tempo suave e profundo. Escorpião dá mais profundidade emocional ao seu “lado Libra” e também alguma contradição: você quer viver a vida intensamente, mas também quer evitar excessos. Isso pode se traduzir em bloqueios e angústias secretas.

Escorpião é um signo de personalidade total, que se joga de cabeça naquilo que deseja. Libra contradiz o processo, querendo garantias de que tudo será vivido com harmonia. O resultado pode ser um processo sabotador, em que você fica se censurando e se corrigindo demais, e o resultado disso é o bloqueio de que falei acima.

Com o tempo, entretanto, você aprende que seu impulso inicial mais vitorioso é aquele em que você não fica perdendo muito tempo se preocupando com “atos harmônicos e diplomáticos”, e simplesmente vai. Oportunidades para corrigir os extremos e para encontrar soluções que agradem a todos você inevitavelmente terá, uma vez que seu curso de ação iniciar, e é aí que você pode usar seu “lado Libra”.

Uma profunda inteligência social lhe permite entender o que as pessoas pensam e querem, você sabe como jogar com elas. Só tome cuidado para não se acostumar demais com o “ato de jogar”, até chegar a um ponto em que simplesmente não consegue agir de forma mais espontânea e fica calculando tudo, até o que não tem necessidade.

E falando em The Saturdays, saiu a versão de Higher com o Flo Rida aqui. Nem gostei, prefiro a versão sem ele.

Semana passada foi aniversário da Nicola Roberts, mas eu esqueci, na verdade só fui lembrar no dia. Mas deixa a homenagem pra hj msm, com uma fotenha dela com a Chezza e a Kim no lançamento de Promise This da Cheryl ^_^

E por fim vídeos das sábadas que eu achei e não tinha visto: