Eu sempre gostei dos anos 90, mais do que qualquer outra década e podem me julgar por isso. Quando tive a ideia de fazer um post sobre os anos 90 não pensei que fosse tão difícil. Que década rica! Aconteceu tanta coisa que resumir se tornou uma missão quase impossível!
Quando eu penso em 90’s eu lembro do cheiro de lápis de cor novo, banho de piscina/mangueira/torneira, sorvete de cascão, Tamagotchi, novela Por Amor, TV Colosso, novela Carrossel (a mexicana), filme Titanic, festa americana na garagem/sala/quintal, Super Nintendo, novelinha Caça Talentos, mola mania, MTV com Sabrina Parlatore, Chris Nicklas, Chris Couto, Marina e Edgar, guerrinha entre fã-clubes de Spice Girls, Backstreet Boys e Hanson…
Se eu fosse resumir o estilo em uma foto seria essa de Full House (Três é demais):

Todo mundo querendo evoluir, mas com os 2 pés na moda dos anos 80! Só no final da década que os cabelos mais armados e cacheados perderam a vez para os lisos e o visual ficou o mais clean e minimalista possível.

Mas como o foco da categoria Segunda Pop é música, tentei separar as músicas que quando eu ouço me levam de volta para os 90’s.
Divirtam-se assistindo aos clipes, relembrando das músicas e rindo das roupas e cabelos usados na época: