Não, não vou sobre a música do Aqua (apesar de gostar tanto do grupo, quanto da música). Como todo mundo sabe, eu amo os anos 90, mas como toda criança nascida nos anos 80, assisti à muitos filmes da década na TV (obrigada Sessão da Tarde!) e isso me fez gostar bastante das músicas dos 80s.
Fiz uma seleção das minhas trilhas sonoras favoritas dos anos 80, espero que gostem.

What a feeling!! Essa música me traz várias recordações, não apenas relacionadas ao filme, como também me lembra a Geri Halliwell no clipe de It’s Raining men e à vez que uma lojista fez eu e minha amiga dançarmos essa música na abertura do desfile dela… #mico

Footloose é um clássico dos anos 80 e depois que o filme teve uma nova versão em 2011 (que eu não quero assistir com medo de destruir minha memória de infância) a música tema ficou ainda mais conhecida. Adoro!

Quem não lembra da trilha de Rocky? Confesso que eu nunca fui fã dos filmes, mas é só eu pensar em uma cena de luta e preparação de lutas/batalhas que a música Eye of the tiger toca automaticamente na minha cabeça. tã. tã tã tã. tã tã tããã…

Acredito que de todas, Time of my life é a mais conhecida e clichê. Simplesmente porque todos os casais resolveram fazer algo diferente e inovador no casamento e selecionaram essa música e coreografia para dançarem a primeira dança.
Quando a moda surgiu há uns 6 ou 7 anos eu achei bacana, hoje em dia me dá preguiça…

Ahhh Ghostbusters… eu adorava o filme e eu não posso ouvir essa música em pública, pois corro o sério risco de aumentar o coro e gritar Ghostbusters !