Por incrível que pareça, esse post não é somente sobre as Spice Girls, mas sobre as novidades envolvendo minhas girls band preferidas.
Finalmente teve Spice Girls em Glee, com o elenco cantando Wannabe.

Não gostei, queria o elenco antigo cantando. Santana, Rachel e Quinn fizeram falta, mas ainda assim é melhor que nada.

Enquanto isso, as The Saturdays faturavam o primeiro #1 da carreira com What about us. Claro que elas iriam fazer sucesso com a música e o clipe que eu não gostei tanto. Segundo o Leo, os britânicos ficaram com ciúmes dos EUA e deram um #1 para elas não irem embora do Reino Unido.
frankie1
sabadas1

Como todo grupo que eu gosto, mais um chegou ao fim. Oficialmente as Girls Aloud se separaram. Pouco tempo depois do último show da turnê elas publicaram uma mensagem de fim no Twitter oficial e no dia seguinte no Facebook.
GAfim

Queridos Alouders, nós apenas gostaríamos de dizer do fundo dos nossos corações Obrigada!! Essa turnê foi uma experiência incrível e uma chance perfeita de dizer obrigada por terem ficado nessa jornada com nós por uma década. Ela excedeu em muito nossos sonhos e nós esperamos que nós sejamos para sempre sua inspiração e lembrança que sonhos podem se realizar!! Seu amor e suporte vão ficar com nós para sempre mas nós agora chegamos ao fim de nossa incrível jornada juntas. Muito amor.
GA x ? x

Não queria fazer intriga, mas a Nadine postou no Twitter dela que não é culpada pelo fim. Eu até achava que ela poderia estar empatando a volta do grupo por ela morar nos EUA e ter um bar e essas coisas, mas depois dessa declaração tive certeza de que quem não queria voltar era a Cheryl. Tanto que nem ela, nem as BFF dela (Kimba e Nicola) fizeram qualquer tipo de comentário parecido. Nadine tirou o dela da reta, Sarah topa qualquer parada. Kimberly faz o que a Cheryl mandar já que ela não tem uma carreira solo bem sucedida. Nicola tem a marca de maquiagem e vai muito bem, obrigada, mas isso não a impede de cantar e fazer shows. E Cheryl por alguma razão não explicada pela ciência faz um tremendo sucesso solo, levando centenas de fãs aos seus shows. Assim, cheguei à conclusão lógica de que a culpada pela separação é a Chezza. E só criei essa teoria da conspiração porque procurar um culpado para o fim dos meus grupos preferidos é o que me resta depois do “adeus”.