era tosco, mas eu amava
Até hoje eu gosto de coisas toscas e estranhas e não tenho vergonha de admitir meus gostos duvidosos, mas tem algumas coisas que chegam a bater o recorde de todas e, por incrível que pareça, eu não tenho (muita) vergonha de assumir que eu gostava de algumas bandas e cantores muito toscos.
Meu top 5 é:

#5 ATOMIC KITTEN

Eu conheci as Kitten por causa da música Eternal Flame que elas regravaram. Na época eu já achava o clipe de gosto duvidoso, mas eu era tão apaixonada pela música que curtia mesmo assim e até tenho minha própria versão que eu vou negar até a morte que gravei.
Mas nada supera the tide is high.
As músicas delas são bem pop, dessas que grudam e não saem nunca mais, mas os clipes são bizarros. Elas eram uma girl band britânica (de onde mais?) e ficaram na ativa de 1998 a 2004, quando se separaram. Mas em 2012 voltaram por causa de um programa da ITV 2 que reuniu um monte de banda que dos anos 90 e parece que elas continuam na ativa desde então, mas não me aprofundei na pesquisa para confirmar o fato (já passou a fase de Atomic Kitten, plz).


PS: vendo os vídeos para fazer o post percebi que eu era muito fã das tosquinhas (conheço e cantava todos os hits).

#4 VENGABOYS

MAKE SOME NOISE WITH THE VENGABOYS!
Eu me amarrava nas músicas dançantes e no vídeo de We’re going to Ibiza. E gostava porque tinha uma brasileira no meio (Denise o nome dela?) e eu até comprei o 2º álbum, que tenho até hoje, mas vamos combinar que era tosco…

#3 LOLLY

Lolly era uma cantora britânica que não era muito conhecida no Brasil, mas eu ganhei um CD de coletâneas do Reino Unido e veio uma música dela e eu gostei (claro).
Reparem como a menina era estilosa e tosca


Cindy Lauper, por favor perdoe a menina, ela não sabia o que fazia.

#2 B*WITCHED

Ninguém gostava das B*Witched e eu ficava triste porque eu gostava, agora eu fui descobrir que a boba na história era eu, mas vamos convir que todo mundo tem vontade de sair pulando e cantando C’est la vie.

#1 DAPHNE AND CELESTE

Claro que elas levariam o primeiro lugar, porque não existe nenhuma dupla como elas (e espero jamais existir outra igual).
A coisa mais impossível do mundo seria alguém com mais de 3 anos gostar de Daphne and Celeste porque elas eram lixo ambulante, mas aqui estou eu para provar que existe (mau) gosto para tudo \o/
Não gostava delas porque as músicas eram legais ou porque eu achava a letra bonitinha e engraçadinha, mas eu morria de rir porque elas eram muito bobas e sem noção. Sério, eu ainda choro de rir com as letras ridículas, as músicas grudentas e os clipes bizarros.


Agora fiquem o resto do ano com Ohh Stick you (your mama too and your daddy) na cabeça.

PS: elas foram merecidamente vaiadas do palco em Leeds e eu entendo perfeitamente o porquê.