Com muitas horas de atraso (o show que era previsto para começar às 20hs começou depois das 23hs), Madonna volta ao Brasil com sua recente turnê, a MDNA Tour. O atraso no Rio fez com que o público vaiasse em vários momentos, mas quando o show começou foi só alegria. Com que certeza eu digo isso, sendo que não estou lá? A Preta Gil foi super bacana em fazer um livestream do show, e acompanhei quase tudo por ele.

Antes de falarmos sobre o show especificamente, vamos falar um pouco do que precedeu o show. Madonna chegou aqui na sexta, dia 30 de novembro. Entrou no hotel e de lá não saiu, não apareceu na sacada e não deu as caras. Muitos reclamaram dizendo que ela não foi nem um pouco simpática, mas quem conhece e acompanha a carreira da Madonna sabe que ela não é dessas coisas, em 93 foi assim, em 2008 também e agora não seria diferente… Ela é bem retraída e nos últimos tempos não gosta de aparecer. O lugar dela brilhar é mesmo nos palcos. Ela jantou na casa do casal Huck na sexta e deu uma passadinha na piscina do hotel que estava ficando, e foi só.

No domingo, dia do show, os fãs foram para a fila cedo. Alguns já acampavam fazia um mês! O golden triangle, lugar especial no público para os mais fãs, foi sorteado entre os membros do ICON, o fã-clube oficial, que tinham comprado ingresso ou tinham alguma tatuagem da Madonna. O restante dos lugares foi distribuido entre os fãs da fila utilizando o método do iPad. Uma das pessoas da equipe da Madonna passa com um iPad e os fãs tocam nele, se acender uma luz verde, eles ganham um ingresso pro triangle, se não, continuam em seu lugar normal. O Guy sorteou alguns lugares pelo Twitter também.

Voltando ao assunto principal: o show. Começou depois das 23hs, atrasando bastante. Mas quando começou, o público foi a loucura, e logo a Preta começou um livestream pelo celular e proporcionou a diversos fãs que não puderam ir a oportunidade de acompanhar o show bem de pertinho! Logo no começo de Revolver, a segunda música, ela já falou em português, dizendo “Rio, estão prontos? Este é o MDNA Show”! Lógico que todos gritaram muito! Ela ainda confundiu a cidade depois, falando São Paulo. Alguns sites notificaram que ela tinha sido vaiada nesse momento, mas a vaia aconteceu mesmo antes do show começar por causa do atraso.

O português apareceu em outros diversos momentos do show. Em Express Yourself ela gritou UM DOIS TRÊS QUATRO, chamou o público brasileiro de caliente e goxtosinho e a festa continuou com todos curtindo muito. Antes de Like a Virgin, ela conversou novamente com o público, bastante sensual, e arriscou mais um pouco do português, dedicando a música a todas as PIRIGUETES e falou que também é uma. Foi uma gritaria total! Infelizmente a bateria do celular da Preta acabou e não deu pra ver o último bloco do show. ):

Eu e a Poly iremos no show em São Paulo! Lógico que depois o PolyPop vai trazer tudinho do maior show do ano: nossas impressões, sentimentos, surtos, tudo sobre como foi a experiência pessoal no show! Até a próxima Segunda Pop! ;)