Segunda Pop: Música de Brinquedo

Tenho um monte de programa p/ colocar em dia, então nem corri atras de novidades p/ Segunda Pop, mas melhor que isso, coloco uma recomendação maravilhosa.
A banda Pato Fu (uma das minhas bandas nacionais preferidas), que andou sumida na última década, gravou um album novo chamado: Música de Brinquedo e a proposta do album é essa mesmo: tocar músicas com instrumentos de brinquedo.
As músicas ficaram últimas e emocionantes. Ideia genial! Eles estão de parabéns! A junção dos brinquedos ficou tão harmônico e a voz da Fernanda Takai é linda, combinou totalmente com o estilo.
E em algumas músicas tem participação das crianças (filhos dos patos)*_*
O album é composto por regravações de músicas “de adulto” nos instrumentos infantis, como Primavera, Love me Tender e Live and Let Die.
Quem ainda não conhece, vale muito a pena ouvir e comprar o CD… melhor album nacional de 2010! Thank God! A boa música nacional não foi completamente extinta.

Veja também

4 Comentários

  1. Não sei se é implicância minha, mas o Pato Fu nunca me agradou… hahahaha, não sei o motivo, só sei que nunca gostei de nenhuma música.

  2. haahhahahaah, adorei! amo essa música, e gostei bastante da ideia. vou dar uma pesquisada depois pra ver se acho mais músicas, eu gosto de coisas assim, inovadoras! rs
    beijos