The-Big-Bang-Theory
É uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, que estreou no canal CBS em 24 de setembro de 2007.
A série é sobre dois prodígios da CalTech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A “nerdeza” e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.
O show é produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de ‘melhor série comédia’ e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia. Jim Parsons também conquistou dois Emmy Awards de melhor ator em série de comédia e um Golden Globe.
Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de programa de maior audiência da CBS.
Em janeiro de 2011, a CBS renovou a série com a Warner até a sua sétima temporada (2013/2014), ganhando assim mais três temporadas.

Confesso que nas duas primeiras vezes que assisti achei o show sem graça e chato. Como assim, vários nerds falando de nerdice poderia ser engraçado? Mas é!
Agora toda terça-feira separo uns minutos do meu dia só para me divertir com Sheldon, Leonard, Penny, Howard, Raj, Bernardete e Amy.
É impossível não se divertir com os 6.
Leonard o baixinho nerd, que namora Penny, a vizinha garçonete (bonita) e é meio o galã da série, sempre com alguma mulher bonita querendo dar em cima dele.
Raj é indiano e tem fobia de falar com mulheres, então bebe para se soltar. Ele também é metrossexual e em várias cenas as pessoas acham que ele é gay :D
Sheldon é antissocial e não aceita contato físico, mas mesmo assim ele tem uma namorada, a Amy.
Penny não entende nada de nerdices e não vê nenhuma graça nos programas que os rapazes fazem, mas faz porque ela gosta do Leonard, ela é a personagem que dá bom senso ao grupo.
Howard é o único dos nerds que não tem doutorado e é zoado pelos outros por isso. Na atual temporada ele é casado com a Bernadette, mas antes ele morava com a mãe, que só fala gritando. Até hoje, depois de 6 temporada, não se sabe como é a mãe dele, ela nunca apareceu. É como a babá dos Muppets, que só tem pernas.
Bernadette entrou na série como colega de trabalho da Penny, elas trabalhavam juntas na Cheesecake Factory. Bernadette usava o dinheiro para pagar os estudos, ela também é uma das nerds e phD em microbiologia, atualmente trabalha em uma grande empresa farmaceutica.
Amy Farrah Fowler é namorada do Sheldon, ela entrou na série no final da terceira temporada. Howard e Raj inscreveram Sheldon em um site de namoro e encontraram a parceira ideal para ele: Amy. Ela é uma neurocientista e vive tentando manter um contato físico com Sheldon, por mais que ele resista. As cenas de Amy tentando se aproximar de Sheldon são as melhores.
desenho
Mas o que me fez gostar de vez da série foi esse flash mob que rolou durante as gravações: