Poly

PolyOlá!
Prazer, eu sou a Poly, leonina de 13/08 com ascendente em SatanÁries e lua em Sagitário.
Moro em Vitória, ES, a capital mais linda que já visitei e sou formada em Direito pela FDV, e em Gastronomia pela UVV.
Faço o melhor brigadeiro do mundo e meus bombons são viciantes.
Sou blogueira desde 2001. Comecei com blog no Webbloger, passei pelo zip.net, depois usei um espacinho em site da Hilary Duff que eu mantinha para manter meu blog e em 2007 criei o Polypop.
Tenho 6 gatinhos “sem raça definida” que foram abandonados no meu quintal: Cookie, Brownie (que virou um anjinho de 4 patas), Pudim, Muffin, Biju, Pipoca e Cacau. Amo bichanos e desde criança sempre fui bastante Felícia em relação aos felinos. Também tenho um cachorro chamado Chocolate.
AMO ler e devoro livros. Desde que aprendi a ler (com meus 3 ou 4 anos de idade) que eu sou apaixonada pelos livros e sonho em ter uma biblioteca bem grande em casa. Leio de tudo, mas gosto principalmente de ficção, literatura estrangeira, chick-lit, distopias e romances.
Gosto muito de música, principalmente ícones e bandas dos anos 90 (#vemnimim Spice Girls, Five, Aqua…). Amo fazer playlists no Spotify e compartilhar aqui no blog ou com os migos por aí.
Tento dar conta de assistir todas as séries e filmes que estão na minha watchlist, mas a Netflix não colabora e sempre lança algo novo para ampliar minha lista. Tenho um sério caso de amor com a série Penny Dreadful e escrevo uma fan fic sobre ela. Escrever é algo que eu gosto desde nova, mas parei por um tempo e agora estou retomando este velho hábito.
Em 2011 comecei a fazer teatro como terapia e descobri uma nova paixão. Me divirto muito atuando. Fui picada pelo bichinho do teatro e não consigo mais largar.
Gosto de fotografar, mas a falta de tempo não permite que eu aprimore meus dotes. Então desculpem pelas fotos amadoras no blog.
Sou uma mulher com jeito de menina, humana e um ser lidando diariamente com a ansiedade. Tem dias que estou bem, em outros nem tanto. Mas vivo um dia de cada vez. E sou feliz.