Poly

Olá!
Prazer, eu sou a Poly, leonina de 13/08 com ascendente em SatanÁries e lua em Sagitário.
Moro em Vitória, ES, a capital mais linda que já visitei e sou formada em Direito pela FDV, e em Gastronomia pela UVV. Estou terminando minha pós-graduação em Gestão Empreendedora pelo Senac SP.
Faço o melhor brigadeiro do mundo e meus doces são viciantes. Trabalho de forma autônoma fazendo doces e chocolates para festas, eventos e ocasiões especiais.
Sou blogueira desde 2001. Comecei com blog no Webbloger, passei pelo zip.net, depois usei um espacinho em site da Hilary Duff que eu mantinha para manter meu blog e em 2007 criei o Polypop.
Tenho 7 gatinhos “sem raça definida” que foram abandonados no meu quintal: Cookie (desaparecido desde agosto/17), Brownie (que virou um anjinho de 4 patas), Pudim, Muffin, Biju, Pipoca, Cacau, Mel, Ninho e Francisco (que virou um anjinho com 15 dias de vida). Amo bichanos e desde criança sempre fui bastante Felícia em relação aos felinos. Também tenho um cachorro chamado Chocolate.
AMO ler e devoro livros. Desde que aprendi a ler (com meus 3 ou 4 anos de idade) que eu sou apaixonada pelos livros e sonho em ter uma biblioteca bem grande em casa. Leio de tudo, mas gosto principalmente de ficção, literatura estrangeira, chick-lit, distopias e romances.
Gosto muito de música, principalmente ícones e bandas dos anos 90 (#vemnimim Spice Girls, Five, Aqua…). Amo fazer playlists no Spotify e compartilhar aqui no blog ou com os amigos por aí.
Tento dar conta de assistir todas as séries e filmes que estão na minha watchlist, mas a Netflix não colabora e sempre lança algo novo para ampliar minha lista. Tenho um sério caso de amor com a série Penny Dreadful e escrevi uma fan fic sobre ela. Escrever é algo que eu gosto desde nova, mas parei por um tempo e agora estou retomando este velho hábito.
Em 2011 comecei a fazer teatro como terapia e descobri uma nova paixão. Me divirto muito atuando. Fui picada pelo bichinho do teatro e não consigo mais largar. Em 2018 tirei meu registro profissional de atriz (DRT).
Gosto de fotografar, mas a falta de tempo não permite que eu aprimore meus dotes. Então desculpem pelas fotos amadoras no blog.
Sou uma mulher com jeito de menina, humana e um ser lidando diariamente com a ansiedade. Tem dias que estou bem, em outros nem tanto. Mas vivo um dia de cada vez.