Surpresa Feliz

Nesse Dia das Mães recebemos uma visita muito especial aqui em casa. Minha primeira professora de inglês, Valéria, que hoje mora no RJ, veio nos visitar.

Minha eterna teacher.

Até hoje converso com ela via carta, e-mail e telefone e eu e minha mãe temos um carinho muito grande por ela e ela por nós. E no domingo, depois de vários anos, ela apareceu aqui de surpresa! Ela veio à Vitória visitar a madrinha que já está velhinha e aproveitou a ocasião para falar um “hello” para as amigas de longa data.

Mestre e aluna (e o sol!)

A visita foi rápida, mas aproveitamos as poucas horinhas com ela para conversar, passear na praia e comprar lembrancinhas e almoçar juntas. ^_^

Veja também

5 Comentários

  1. Tão bom quando somos surpreendidos por coisas legais assim, né?!
    Que bom que deu para vocês matarem a saudade e curtirem também!
    B-jos e boa semana!
    (:

  2. Que história maravilhosa! Minha mãe também teve uma professora assim, que nos visita até hoje, faz mais de 40 anos que elas se conhecem. Acho lindo! E eu também já dei aula de inglês e tem alunos que eu quero ver com filhos e até netos, espero nunca perder o contato!

    Um beijo para vocês três: mãe, filha e teacher!

  3. Oi Poly!!! Ai que legal ter uma teacher forever!! Huhuhuh, eu não sei se tenho uma que marcou minha vida, sabe?? Acho que a minha primeira professora de alemão, Mariza, que me marcou mas foi recente…

    Muito legal né? Poxa, que bacana a visita da sua teacher aí!! Deu pra matar saudades né?? Hihihih

    Beijos!

  4. Que máximo! Queria que minhas professoras lembrassem assim de miim…
    Amei seu blog, muito coloridiinho (eu adoro isso!)
    Beijos bom restinho de semana.