Recebi essa tag da Luly e como eu gosto de quebrar correntes (e essa tag é bem bacana) estou respondendo. Um pouco atrasada, mas estou aqui.
TAG: 7 POSTS

MEUS 7 POSTS

01) O post mais bonito: Tem gifs, tem imagens bonitas e eu falei de um sentimento verdadeiro sobre uma coisa que eu ainda gosto muito. Tem um pouco de cada coisa que eu acho que seja interessante de se ter um post. 7 coisas que eu aprendi com as Spice Girls

02) O post mais popular: É o post com mais visualizações e downloads. Fico feliz porque é um post que ajuda muita gente. Blog Planner

03) O post que gerou mais discussão/controvérsia: Não era para ser controverso e não gerou muita discussão aqui no blog, mas nas redes sociais… acho que até hoje rola torta de climão quando se lembra dele. O caixão sozinho

04) O post que ajudou/ajuda muita gente: Quando alguém me pergunta sobre organização de eventos eu lembro deste post maravilhoso: Ultimate Party Planner e indico para baixar. Foi um dos trabalhos mais legais do blog. Pretendo refazer e acrescentar novas informações, mas ele do jeito que está ajuda muita gente.

05) O post no qual o sucesso te surpreendeu: Precisamos falar sobre nudes. Era para ser apenas uma campanha sobre um livro, mas eu me dediquei um pouco mais a ele e recebi muitos elogios. Adorei a repercussão boa.

06) O post que não recebeu a atenção que deveria: Coisas que ninguém te conta sobre ansiedade. Muita gente ansiosa no mundo e se identificando com o post, mas ele não está entre os mais visualizados ou comentados.

07) O post que você tem mais orgulho: A série de posts do Planning 101: Organizando e planejando me deixa bastante orgulhosa por ser um projeto a médio prazo com muitas ideias boas. Depois que eu comecei a escrever sobre organização e planejamento até eu fiquei mais organizada. E vejo muitas pessoas seguindo meu exemplo e se inspirando nos posts. É muito maravilhoso ver os amigos se interessando e se apaixonando por um hobby (??) que eu faço questão de divulgar.

Não vou indicar ninguém para a TAG, mas sintam-se a vontade para responder. Adorei a ideia de revirar nossos posts e relembrar o passado do blog e ver como crescemos. Blogueiras das antigas, recomendo a TAG.