Tentada
P.C. Cast & Kristin Cast
(4/5)
Sinopse:Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma? Descubra neste sexto livro da Série House Of Night.
Opinião: WTF?! Viciei na série e não consigo parar de ler quando pego algum livro. Com Tentada foi a mesma coisa, comecei a ler e não consegui parar enquanto não cheguei ao fim. Que loucura foi esse livro!! A vida da Zoey vira de cabeça pra baixo e quando eu imaginava que não tinha mais nada de interessante para acontecer, eis que nas últimas páginas: *pum* caiu uma bomba!! E eu fiquei louca para saber o que ia acontecer no próximo livro e já comecei a ler Queimada no dia seguinte. A série pode ser com uma linguagem mais leve, bem adolescente, mas é viciante! No ínicio eu me assustava com as partes sexo que tinha no livro, por ele ser voltado para o público juvenil (teve uma fala de sexo oral no livro, com o nome vulgar dele) mas vamos deixar de ser hipócritas, que adolescentes e pré-adolescentes sabem e falam muito mais coisa do que tem escrita nos livros da série.

Queimada
P.C. Cast & Kristin Cast
(5/5)
Sinopse:A obra Queimada é o sétimo livro da aclamada série House of Night, que já vendeu mais de 10 milhões de livros em todo o mundo. Segundo as autoras a saga de Zoey será contada em 12 livros. O sexto livro, Tentada, permanece na lista dos mais vendidos dos principais jornais e revistas do país.
E tudo indica que a saga de Zoey será contata também nas telas do cinema. Os direitos da série foram comprados pela Empire Pictures. O roteiro já está pronto e foi escrito por Kent Dalian.
“As coisas ficaram pretas na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos.
Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo.
Três garotas… brincando com fogo… se elas não tomarem cuidado, vão acabar Queimadas.”
Opinião: Muito, mas MUITO bom! A história continua emocionante e te prendendo do início até ao fim. Mesmo com a Zoey meio fora de cena nesse livro, ele continua bom. Há muitas aventuras envolvendo a Stevie Rae e o Stark e pra variar, ao chegar à última página dá uma vontade enoooorme de continuar lendo a saga, mas o próximo livro só será lançado no Brasil no segundo semestre, então só nos resta esperar :(
No início eu achava a série bem boba, mas agora estou completamente viciada e não consigo mais parar de ler e toda essa espera pelo próximo livro está me matando de ansiedade. Até sonhei com a Zoey esses dias. No meu sonho ela era um passarinho… (Redbird, passarinho… sacaram?!).
Descobri esses dias que foi lançado o Manual do Novato 101. Assim que der comprarei e lerei para ver se assim a espera pela continuação da saga seja mais agradável.