The Saturdays

Eu e minhas girl bands… Dessa vez é a hora de falar nas The Saturdays, que é uma banda formada no Reino Unido em 2007.

002
Na ordem: Rochelle, Mollie, Frankie, Una e Vanessa

O primeiro álbum delas é o Chasing Lights de 2008 e esse ano, em breve (dia 12 de outubro), elas estarão lançando o segundo álbum.
Quem gosta de girl band e pop como eu, tem que conhecer e ouvir tudo e ver todos os clipes pq é altamente recomendável. O que eu acho mais legal nelas é que todas tem Twitter e twittam com certa frequência e o que eu acho mais legal é que os twitts delas são de gente normal mesmo. A Rochelle já até mandou um “alô” p/ fãs brasileiros e elas nem foram lançadas aqui. \o/ Recomendo a leitura diária do twitter da Mollie cheio de “Wow’s”, “OMG’s” e “!!!!!”. Alegram meu dia, com certeza! Outros pequenos detalhes sobre as integrantes: eu tenho uma agonia ENORME de ver a Una dançando, eu fico imaginando o momento em que ela chutará e lançará a Vanessa no meio da platéia. A Vanessa é a menor das 5, mas tem a melhor voz na minha opinião. A Rochelle se acha muito e levou um tombo tão lindo numa apresentação que eu #rialto com isso. A Frankie apesar de ser ex-S Club 8 e namorar com o Dougie do McFly é a mais excluída delas, tem os vocais reduzidos nas músicas e eu não entendo pq. A Mollie é a segunda excluída do grupo e é tiete de um monte de gente, como a Britney Spears e o Aaron Carter e ela pirou MUITO num programa de TV pq o Aaron mandou uma mensagem em video p/ ela… A-D-O-R-O!


Agora uns videozinhos delas p/ quem não conhece, conhecer e se viciar ^_^

Forever is Over (novo single/clipe)

If this is love

Work

Just can’t get enough

Issues (exu, exu, exu)

Up

Rochelle caindo da cadeira

Una dizendo que dança

Veja também

6 Comentários

  1. Sábadas são tuuuuudo de bom!
    Agora que as GA tão de férias e as Sugababes acabaram (#teamkeisha), tomara que elas reinem! E tomara que Wordshaker seja mto bom, elas tem q aproveitar MTO esse momento.

    Enfim, minha favorita é a Vanessa, tbm acho os vocais dela o melhor do grupo! Não tem como não amar a Mollie, ela é timais <3 a Una é a mais bonita, a Rochelle a mais metida e a Frankie.. Bem, ela é a Frankie, né? hahaha Sempre tem que ter uma excluida! Mas eu adoro todas.

    Seu post me inspirou, vou ouvir Exu XD
    E quero ver a Una dançandooo, youtube maldito!

  2. Gostei delas, parece um pouco PussyCat Dolls, mas por elas serem inglesas meu deu saudade das Spice Girls…
    Passando pra avisar que voltei com o blog, mas agora em novo endereço.
    Espero que continue me visitando.
    Beijos.

  3. impressão minha ou o reino unido é campeão mundial no número de “girl bands”?
    e elas bem que me lembram o girls aloud. apesar de não amar, gosto ^^

  4. Não conhecia ^^ mas achei “Issues” uma gracinha! *-* e casquei o bico qdo me toquei do pq de “exu, exu, exu” ASHASUAHSU

  5. oi poly!
    eu não conhecia este grupo!! mas realmente, a vanessa é quem tem a voz mais potente (não é a toa que em quase todos os refrões é ela quem solta o grito)… e a primeira música que tu colocou aqui “forever is over” é muito boa!! ^^

    beijocas!!

  6. Que lindas!!
    Eu não escuto mais músicas assim, mas confesso que assisti aos clipes pra poder ouvir o sotaque delas, hihihihih
    Quem sabe ainda não acho uma GB com uma integrante chamada Mimia… aiaiaiai