Andei meio sumidinha, mas não tinha tempo/cabeça pra postar.
a) Porque estava estudando igual uma louca desdo início de janeiro. Terminei um curso, comecei outro e recomeçaram as aulas no francês. Então sem muito tempo para me dedicar ao blog.
b) Porque andei cuidando da minha saúde que anda meio abalada, nada muito sério, que não possa ser tratado, mas isso tirou todo meu ânimo de postar quando tenho tempo, tanto aqui, quanto no flickr e também no tumblr. Só fico no twitter mesmo, porque posso postar de qualquer lugar, a qualquer hora. E uso o MSN pra falar com os amigues. Só estou com paciência pra isso.
Interrompi meu projeto 365 days no Flickr (de novo), mas estou sem vontade de continuar com ele.
Mas a boa notícia é que consegui colocar ordem na minha bagunça interna (na verdade, ainda estou me organizando) e me programar para os próximos meses. Vou dedicar tempo integral pra cuidar de mim (blog/redes sociais, vou te abandonar de novo), fazer novas atividades, cursos, procurar coisas pra me distrair e me divertir. Estou com uns bons projetos em andamento e conto assim que der.
Vi alguns filmes e terminei de ler Sétimo, então vou falar disso nos próximos posts.
Meu carnaval foi uma merda porque eu tive uma recaída e choveu bagarai e me impediu de sair nos dias que eu estava bem. Mas é superável.
As boas novas é que eu cortei meu cabelo e estou em processo de mudança de look… qualquer hora dessas posto fotos, mas deixa eu estar pronta.
Acho que só tenho isso mesmo pra falar. Nos próximos posts falo dos filmes e do livro.