Eu já fui bastante noveleira na minha vida, mas são poucos os casais que me marcaram mesmo, desses que eu acho fofo mesmo depois que acaba a novela e me pego pensando o que eles estão fazendo hoje, no mundo do faz de conta, depois que a novela terminou.
Selecionei os que eu mais gostei em um Top 5:
top5casais
Milena e Nando de Por Amor estão presentes em todas as enquetes de melhores casais da TV e eu só tenho a dizer que eles eram TUDO! Assisti à reprise da novela no Viva e mesmo com os cortes, tinha muitas cenas boas dos dois tocando a música Palpite na íntegra. Sabe o que é um casal, que nem é o principal da trama, ficar namorando por 3 minutos na tela enquanto toca a música tema completa?! Só Milena e Nando para conseguir tal façanha!


Em segundo lugar, Laura e Edgar, na belíssima Lado a Lado. Não assisti a novela desde o começo, mas peguei logo nos primeiros capítulos e o casal era muito, mas muito fofo. Saía milhares de corações da minha TV quando eles estavam no ar e eu ficava cheia de owwwwnnnnns com a troca de olhares e sorrisos dos dois.

Em terceiro lugar, Clara e Edu, de Coração de Estudante. Uma novela que quase ninguém lembra, com um casal que ninguém faz questão de comentar, mas eu gostei muito dessa novela. Comecei a assistir por causa do trabalho das crianças (Pedro Malta, pequeninho na época), mas me encantei com o casal Clara e Edu. Eles se amavam, queriam ficar juntos, mas o universo não deixava e eu acho que sofri tanto quanto os personagens para finalmente chegar ao final feliz. Clara e Edu só foram desbancados do #2 no final de 2012 por Laura e Edgar (claro!).

Saindo do Top 3, Babalú e Raí. Eu lembro de Quatro e Quatro passando quando eu ainda era criança. Não lembrava do enredo até reassistir no Viva, mas lembrava do Raí e da Babalú. Eles não são assim tão fofos (vivem entre tapas e beijos), mas têm uma química gostosa e serão lembrados para sempre ^_^
E por último, Açucena e Jesuíno. Vou falar a verdade e assumir que eu não assisti Cordel Encantado, não lembro direito do enredo e é só aparecer um outro casal mais fofo que eu coloco no lugar deles. Mas toda vez que eu estava passando em frente à TV e via os dois juntos parava para acompanhar um pouquinho e ver os dois juntos porque era um romance muito gostosinho de se ver.

E por fim, de brinde para vocês um casal que nunca foi um casal de verdade, mas que eu torci por 2 anos para ficarem juntos e terem ESSE final feliz: