O ano mal começou e eu já tenho um Top 5 de gargalhadas.

1) Jesus
Nessa categoria se enquadram vários Jesus(es). Tem o Jesus Pinto da Luz (o da Madonna), o Jesus da história que minha amiga contou (“Jesus não faz meu tipo” ) e todas as piadinhas decorrentes da ambiguidade envolvendo o nome. Não vou contar as histórias aqui pq é assunto p/ um livro de vários capítulos. Fica como piada interna então.

2) Cheryl Cole lésbica
Tudo culpa desse maldito tópico.Agora é só ouvir o nome Cheryl/Ash que vira palhaçada.

3) “Não me chame não, viu”
Entrevistado esquece o celular ligado ao vivo na TV. Anônimo pagando mico na TV (e agora internet) NÃO TEM PREÇO. Só entrou para o Top porque outro dia estava tocando essa música na rua e eu comecei a rir.

4) Anderson
Pobre infeliz jogador dando entrevista em inglês e soltando várias pérolas. Quase chorei de tanto rir. Esse VALE MUITO A PENA.

5)Zileide Silva
Zileide Silva fica completamente perdida no Jornal Hoje porque esquece o texto. Quase fiquei com dó por causa da vergonha alheia, mas são riscos da profissão. Obrigada Zi! Você fez minha vida mais alegre. huiahiuahuia.


E p/ terminar, umas coisinhas que comprei na Saraiva e chegaram hoje.

materiais

Caderno do Pooh, canetas, marca texto, corretivo, marcador de páginas e agenda 2009 p/ volta às aulas. E livros: Marley e Eu e Chá de Bebê de Becky Bloom.

PS: Foto horrível tirada por uma Sony Cybershot 7.2mp felhadaputa que deu um erro mortal no flash e agora só sabe tirar fotos com luz do sol. [mode ironic on] Eu amo Cybershots e ngm sabe pq… [mode ironic off]