Trajetória de um ingresso

Esse post merece ter início com um palavrão (desculpem crianças): PORRA! Nada expressa melhor toda essa semana do que isso.
Eu não sou fã da Madonna, há 10 anos gosto do trabalho dela, tenho alguns albums, vejo algumas apresentações, DVDs, documentários, leio matéria dela no jornal, mas não sou fã.
No dia que eu soube que os shows no Brasil foram confirmados eu já fiquei doida, pq precisaria de um cartão Bradesco(mpleto) p/ efetuar a compra pela internet e meu cartão é do Banco do Brasil, ai foi essa luta atrás de cartão. Quando finalmente encontro um cartão, minha mãe começa a encrencar pq eu iria sozinha, nenhum amigo meu gosta da Maddie, ou quem gosta nao tem grana p/ ir… paciência, eu não ia perder o maior show do ano por não ter companhia, ai comecei a procurar excursões saindo daqui, achei uma e fiz um pré-cadastro.
Finalmente, na sexta-feira, último dia útil antes das vendas dos ingressos descobri que seriam aceitos todos os cartões de crédito na venda pela net e eu fiquei feliz da vida, contando as horas e na maior expectativa. Domingo eu tinha até um plano: dormiria cedo, acordava umas 10h, compraria os ingressos meia-noite, depois voltaria p/ cama e dormiria até meu horário normal de acordar.
Fiquei no MSN domingo à noite contando as horas e minutos até o início das vendas e como era de se esperar, o sistema estava lento, mas tudo bem, lentidão não seria um problema. Demorei 1 hora e 15 min até chegar à última página e finalizar a compra com o cartão Mastercard da minha mãe, mas aí, ao chegar na tela que eu deveria digitar o número do cartão e aguardar a confirmação da financeira, eu digitei tudo certo e na página que falaria que meu processo foi completo ou não, ela simplesmente não abriu, apareceu um erro de servidor ocupado.
Aí blz, lá fui eu repetir tudo de novo, fiquei até as 2h e repeti 3 vezes isso e nada deu certo. Ai fui tentar dormir e coloquei o despertador p/ tocar as 5h, ai eu acordaria, finalizaria minha compra e ia p/ aula. Mas p/ minha infelicidade o site continuava lento, só que dessa vez eu consegui chegar até a página de parabenização do Visa (sim, agora eu comprei com meu cartão), mas meu PC deu uma pane maluca e tudo travou e eu tive que reiniciar, sem poder imprimir meu comprovante…
Nisso já eram mais de 6h e eu tive que matar aula. Fiquei um pouco feliz pq tinha finalizado todos os passos, mas verifiquei na comunidade do Orkut (Madonna – Fãs do Brasil), que quem tinha finalizado a compra recebeu um e-mail informando uma senha e dando parabéns pela compra e eu não tinha recebido isso. What the hell?!
Nessa hora eu já estava com dor de cabeça, cansada e estressada, fui deitar e tentar dormir mais um pouco, acordei as 9h e começou o pesadelo: sem senha no e-mail não tem ingresso. E as pessoas desesperadas na comunidade só ligando p/ porcaria da Tickets 4 Fun (T4F) e os atendentes não sabiam responder e o maior caos da face da terra!!! E o pior era que o valor já estava debitado no cartão, não só meu, como o de muitas pessoas. Ai sim, todos ficaram desesperados.
E eu comecei a tentar a comprar um ingresso novamente, fiquei das 11 da manhã até as 19:20 tentando comprar no cartão Visa da minha mãe (pq meu limite já tinha estourado com o ingresso que foi debitado no meu cartão) e as 19:20 finalizei tudo certinho, bonitinho, imprimi a página e até hoje sem senha no e-mail.
Enviei vários e-mails p/ T4F, sem nenhuma resposta, liguei p/ Call Center e a atendente disse que em 24 eles entrariam em contato e estou há pelo menos 48h esperando esse contato.
Felizmente, eu tenho minha pré-reserva na agência de viagens p/ ir com excursão que tem ingresso incluso, mas ainda estou fula da vida pq to com débitos enormes no cartão de crédito e nenhuma notícia de estorno ou ingressos.
E eu não estou nem um pouco afim de processá-los, a petição está prontinha, linda no meu PC, junto com todas as provas que eu consegui juntar, mas eu só quero o estorno, sem nenhum problema… é pedir demais? Bando de incompetentes!!!! Morram!
Não vou contar a saga dos meus amigos de São Paulo (que eu tbm sei em detalhes) p/ não ficar um post mto gigante. Mas resumidamente: uma amiga teve 2 mil reais debitados no cartão, sem ingresso e um amigo teve 666 reais tbm debitados, sem ingresso, mas depois ele foi p/ bilheteria e ficou 12h na fila até conseguir um ingresso, ficou 2 noites sem dormir. Precisaria disso tudo???
Eu estou sem ingresso e ainda falto receber a confirmação da agência, não sou fã e estou ansiosa, fico imaginando como quem é fã e esperou 15 anos p/ ver a Maddie de perto e está passando por isso tudo. Coitada da pessoa, deve estar mais que desesperada.
Tomara que em breve eu possa contar essa história com um final feliz e com a confirmação de mais 2 shows no Brasil.

Veja também

Nenhum comentário

  1. Tudo isso é mto revoltante. Em qq lugar do mundo as coisas funcionam. Só aqui nesse Brasil que as coisas são sempre assim. Uma coisa é a fila. Isso sempre irá existir mas não ter um outro sistema que funcione? Aí vira bagunça. Tô na torcida por vc!! Espera que o site vai voltar pro ar e vc vai conseguir!!!!

    bjokas!!

  2. aguentar tudo isso sem ser fã, é fogo hein? :D
    mas o povo anda muito incompetente mesmo viu.
    e tenho certeza que esse site de compras não aguentava tanto tráfego como tava tendo, talvez por isso o motivo de tanta guerra, hauahhaa.
    tomara que dê tudo certo ;*

  3. Nossa, que super confusão par acomprar um ingresso. É, não é nada fácil ir num Show da MADONNA…. boa sorte pra vc.
    Que tudo se resolva logo, e que vc curta o show.
    Bjos
    (Coitados dos seus amigos)

  4. Caramba, eu fico imaginando se vc fosse fan em! Mas é estressante msmo…eu achei q so aqui na minha cidade as coisas fossem desse jeito mas to vendo que nao ne…se eu tivesse no seu lugar acho que estaria mto maais fula da vida =T Espero que essa historia tenha um final feliz msmo…Bjoooos e boa sorte flooor loo

  5. Oi, Poly!
    Uma pena ter sido essa T4F. Talvez se fosse o Tickets Master a coisa seria melhor (toodos os shows que mamy e papy foram em Sampa, o ingresso foi comprado via internet sem problemas pelo TM)
    Mas… enfim, vai valer a pena, tu vai ver! =] Eu pelo menos estou torcendo! rsrsrs
    Beijão e boa sorte!

  6. Caí pra trás agora… rsrs… então a coisa tá feia! rsrs…(e eu tô desatualizadíssima sobre ingressos online…. rs)
    Valeu pelo comentário, Poly! XD

  7. Putz, é pra ficar nervosa mesmo! Debitar no seu cartão algo que você não vai ter? Eu se fosse você quebrava o pau com esse povo.
    É muito chato ficar na expectativa de uma coisa, e não acontecer, sei mto bem o quanto é f*da.
    Espero que tudo dê certo pra você ir no show dela (yn)
    Beeeijos

  8. aah eu entendo completamente o seu nervoso, eu passei pelo mesmo que voce passou, mas o meu ingresso só foi descontado uma vez mesmo, e eu recebi a confirmaçao logo na hora, só que isso depois de uma noite em claro mais um dia inteiro …
    ai ai, se fosse a ticket master teria sido bem melhor, com certeza ;)
    vai dar tudo certo, você vai ver, agente se ve lá ;D

    obs. só mesmo pela madonna viu, ts ts ts

  9. Como vc começou seu post com um palavrão vou começar meu comentário com um tb! hahaha
    Puta que pariuuuuuuuuuuuuu. O que eu xinguei essa mulher terça e quarta feira não tá no gibi viu? Meu pai tem esse cartão e a gente ficou dois dias tentando comprar ingresso e nada nada nada. Nem pro RJ muito menos pra Sampa!
    Maaas olha… ontem eu fiquei animada porque tanto o g1 quanto o site oficial dela anunciaram show extra aqui no RJ! As vendas começam dia 14 ou 15. Ainda não tá confirmado. Compra pra cá. A gente combina de ir junto. Acaba o problema da sua mãe (:

    beijos ;*

  10. Ah outra coisa Poly, tava no g1 que quem comprou o ingresso e foi debitado mas tá dizendo que não conseguiu a compra foi realizada sim! Então… vc conseguiu (:
    Procura saber isso melhor!

  11. Essa empresa aí merece um prêmio! Conseguiram fazer um site mais lento que o do Prouni…
    Boa sorte! ;)

  12. Que desventura, hein! Tô torcendo pra que dê tudo certo e depois você faça um post gigante contando sobre o show da diva!
    beeeijos.

  13. Ainda bem que as minhas bandinhas do coração não estão na moda. Hauhau. Eu sofro demais com essas coisas, acho que se eu estivesse na sua pele eu já teria enfartado. Nhaaa minhas compras chegaram, por isso estou mais calminha! =P

    Quanto as informações da compra da boneca, farei um post só sobre isso.
    Caso queira algumas dicas de compra é só me mandar um e-mail. Ainda não sei se posso divulgar informações da pessoa com quem comprei. =)

    kiss

  14. Nossa Poly, que mancada da T4F hein..
    Ouvi váárias e várias reclamações sobre o extresse e a irresponsabilidade deles na tentativa comprar/garantir o ingresso =/
    Mas espero que dê tudo certo rpa ti, e ocorra tudo bem. Boa sorte!
    Ótima semana…

    Beijos =*

  15. Está muito complicado mesmo para comprar ingresso para o show dela…

    Te indiquei para um prêmio lá no meu blog… =)

    Beijos e boa semana.
    :)

  16. Poly do céuu… ueheuheueh que lenda para comprar o ingresso… olhe é uma pena não ter show dela aqui em Recife, porque se tivesse eu iria… mas nossa senhora… ficar até 19:20 para comprar o ingresso… aff é muita vontade viu… quando tiver resposta me avisa tá??
    beijos!

  17. Nossa mãe… que desespero heim…. Meu amigo passou por apuros pra comprar o ingresso dele também… mas ele não consegui e desistiu de ir ao show no Brasil. Agora ele vai pro da Argentina, que ainda vai sair mais barato indo daqui de Belém, do que ir para Sampa ou Rio.
    Boa Sorte… tomara que de tudo certo pra vc! Eu sou fanzona da Madonna, mas to sem grana para ir para o show =(
    bjinhos

  18. Meu Jesus, que saga!!!
    Minha professora de inglês tava querendo ir, mas quando ela viu o preço para quem ficaria mais perto do palco (que é o que ela queria), ela desistiu… hahaha!!!
    Tomara que dê certo sua viagem, e se não der, que eles devolvam seu dinheiro! Ahh que isso, você paga e não recebe? Que coisa `.´
    Beijinhos.

  19. A cada relato sinto-me mais feliz por não ter tido vontade de ir ao show dela. Gosto das músicas dela, mas também não sou fã, então, poupei-me desse estresse todo.
    Espero que o show compense tudo isso, não é mesmo?
    Bjitos!

  20. Uau, isso da até um filme, a saga dos brasileiros atras de Madonna, tomara que de tudo certo, eu vi no jornal mesmo que tava dando problemas.
    Boa sorte viiw poly?

    Beeijos

  21. Eu nem me atreveria a tentar fazer um negócio assim. Tava na cara que ia dar problema pra muita gente… =S
    Beijos com carinho =*

  22. Ai, quanta balbúrida por causa da Madonna! Não aguento mais “ouvir” falar disso. rs.
    Só eu não tô nem ligando pra ela, né? xD~

  23. Ainda acho a madonna mercenária, mas depende de uma amiga minha ver se ela vai pra sampa comprar o ingresso do show do dia 21. Um amigo meu, FANATICOOO mesmo pela Madonna, comprou do rio e vai até lá, pq de tanto que ficou desgastado, desistiu do de SP!

    Sorte pra vc!!!

  24. Hi

    Tenho a mesma idade que vc – e peguei um pouco tb a fase Madonna (tenho vários vídeos dançando Like A Virgem *abafa)… não sou uma fãaaaaaaaa mas admiro e muitoo…

    Bem a empresa tem que prestar conta a todos vcs claro… como alguém debita um valor sem receber a mercadoria – não existe… fica de olho mesmo…

    Bjs se cuida e claro boa sorte

    :: Loma