True Colors

Você com os olhos tristes, não se desanime. Eu percebo que é difícil ter coragem nesse mundo cheio de pessoas. Você pode perder vista de tudo e a escuridão dentro de você, pode fazê-lo sentir tão pequeno.
Mas eu vejo suas cores verdadeiras brilhando por dentro. Eu vejo suas cores e é por isso que eu te amo. Então não tenha medo de mostrar suas cores verdadeiras. Cores verdadeiras são lindas como um arco-íris.
Me mostre um sorriso então, não fique triste. Não lembro quando foi a última vez que te vi gargalhando. Se esse mundo te deixa louco e você não aguenta mais, você me liga, pois sabe que eu estarei lá.

Versão original da Cindy Lauper, mas as minhas preferidas são as de Glee e essa no Don’t Stop Believin’ (eles não cantaram tão bem, mas foi mto fofo):

Pq as vezes eu queria tirar a tristeza das pessoas e fazê-las se sentirem pelo menos um pouquinho melhores.

Veja também

4 Comentários

  1. Eu AMO “Don’t Stop Believing”! Amo, amo! Gosta d aversão de Glee no 1° EP da 1ª temporada. Mas a versão original, do Journey, é incrível. Escuto e parece que estou naquela época.
    B-jos.
    (:

  2. Eu ADORO a Cindy Lauper e a voz de taquara rachada dela. Engraçado que no meio em que convivo, são poucos os q

  3. Ignore o outro comentário, apertei enter sem querer –‘ rs

    Eu ADORO a Cindy Lauper e a voz de taquara rachada dela. Engraçado que no meio em que convivo, são poucos os que apreciam músicas dos anos 80’s. Eu sou apaixonada por essa época e na minha playlist do celular não pode faltar músicas dela.

    Agora Glee eu acho que sou a única do universo que não assiste. Não por falta de interesse e sim por falta de tempo: passo o dia todo fora de casa e quando chego exausta da facul só quero cama. Vou baixar as temporadas pra não ficar tão por fora!

    Beijão!

    Beijocas =)