Estou de férias do Francês e parei de estudar p/ OAB p/ descansar um pouquinho. Então estou aproveitando pra colocar a leitura útil em dia. *_*

Li esses dias Twenties Girl da Sophie Kinsella e AMEI! Melhor livro que li esse ano. Também comecei a ler Eclipse, mas como é mto chato e já sei o final, parei no início. Agora estou lendo “As Brumas de Avalon”, que comprei numa promoção no Submarino. Comecei a ler hoje e já estou terminando o primeiro livro, assim que terminar de ler todos, volto aqui p/ comentar.

Twenties Girl, Sophie Kinsella
(5/5)
Sinopse: O espírito de Sadie, tia avó de Lara, aparece misteriosamente fazendo seu último pedido: que Lara encontre seu colar desaparecido para que possa finalmente descansar em paz. Lara sai em busca do colar, sem deixar de lado seus interesses pessoais, amigos e trabalho. Apesar de aparentemente não terem nada em comum, Lara e Sadie formam uma dupla hilariante e recebem constantes surpresas ao longo do caminho.
Opinião: Amei! Adoro os livros que a Sophie escreve, sempre envolventes e com protagonistas femininas modernas, cheias dos seus dramas diários. Achei a Lara bem parecida comigo, em “N” aspectos, deve ser por isso que gostei ainda mais do livro. Não sei se foi lançado no Brasil, ou se tem a versão dele em português (nem faço idéia de qual seja o nome se tiver em português), mas quem sabe inglês e não quer esperar o lançamento em português, pode começar a ler pra ontem pq é mto bom!! Mais do que recomendado.