Graças ao Tom consegui o meu lindo ingresso e em abril estarei em Sampa pra ver o Bono ao vivo \o/
Também já comprei as passagens numa promoção linda da Gol e agora só pagar as dívidas e tudo certo. Dia 08 de abril estarei chegando na terra da garoa. Amigos paulistas de longa data, se quiserem me ver me avisem p/ gente fazer alguma coisa. Prometo não dormir no fim de semana em que estiver aí p/ dar tempo de fazer muita coisa em pouco tempo.

Queria postar mais sobre minha vida, mas ela anda tão boring que acho que ninguém vai querer ler que teve greve de ônibus e eu perdi 3 aulas de francês. Nem minhas notas do curso, nem que minha vida social se resume a ir aos mêsversários do meu afilhado (que cada dia está mais lindo, saudável e apertável) e muito menos que meu gatinho Cookie derrubou a árvore de Natal.

Então fiquem com meus resumos de livros que são bem mais interessantes e quando eu tiver alguma novidade legal estilo show do U2 eu conto. E o que for altamente baphônico eu faço posts fechados apenas p/ amiguinhas mais fofas lerem. Capisce?

Só queria compartilhar com vcs a felicidade de conseguir o ingresso mais desejado da semana em apenas 8 minutos \o/ Se surgir algum fato novo e interessante eu volto aqui p/ contar. Enquanto isso, peçam um milagre de Natal aí, pq a situação está estacionada por aqui…