Kyary Pamyu Pamyu – Tsukema Tsukeru « Viva Forever
Kyary Pamyu Pamyu – Tsukema Tsukeru
09.12.11 Em Candy, Música

Com apenas 18 anos, Kyary já pode se considerar uma mulher de sucesso. Tinha um blog sobre moda e depois tornou-se modelo, focando-se principalmente no estilo de Harajuku e aparecendo em diversas revistas de moda japonesas. Depois de empreitadas de sucesso, como o lançamento de uma linha de cílios postiços e protagonizar o evento de caridade One Snap For Love (feito para as vítimas do Tsunami), ela começou uma carreira musical. Em julho desse ano, lançou PONPONPON e fez um sucesso estrondoso na internet, o clipe inclusive tornou-se viral por ser bastante psicodélico e nonsense, e ainda lançou, em agosto, seu primeiro mini-album, Moshi Moshi Harajuku. Agora Kyary está de volta com mais uma viagem visual! Tsukema Tsukeru, que será lançado em fevereiro de 2012, foi colocado no canal da Warner Music Japan essa semana.

Dessa vez, Kyary nos leva ao seu país das maravilhas, que por sinal é bem ao estilo dela. No começo do clipe, ela está mais comportada em seu trono e colocando seus servos leões para dançar. Mas é óbvio que ela não aguenta ficar parada e logo entra na dança. E para deixar de ser rainha e se transformar em uma simples Kyary, o que ela faz? Coloca cílios postiços! hahaha Sério, achei a transformação genial (assim como o clipe todo, mas…), bem que um mahou shoujo poderia utilizar essa ideia, né? E o segundo visual dela é ainda mais fofo que o primeiro, e é aí que o clipe fica legal de verdade.

Assim que a rainha fica para trás, entra em cena uma Kyary mais despojada. Ela dança com seus leões (que também foram, er, transformados) e faz caras e bocas. É impossível não ficar totalmente entretido pelos passos de dança e ficar ansioso para ver qual a próxima loucura que ela vai fazer no clipe. O visual impecável sempre tem cílios postiços nas peças, que estão relacionados com o nome da música: Tsukema Tsukeru significa Coloco cílios postiços, em uma tradução livre.

A música é produzida pelo Yasutaka Nakata, que é metade do duo capsule e famosíssimo produtor do gênero electropop no Japão, tendo produzido músicas para artistas como Perfume, Meg e Ami Suzuki. Achei ela bem gostosa e viciante, fofa na medida certa, ao mesmo tempo que traz uma aura jocosa, perfeita pra Kyary brincar bastante no clipe. Segue o estilo que ela encontrou em seu mini-álbum, que não é lá muito original, mas é uma delícia.

PONPONPON acabou fazendo com que a base para comparação ficasse alta demais, e Tsukema Tsukeru não conseguiu alcançar. A música e o clipe não são tão bons quanto PONPONPON, mas nem por isso são ruins. É PONPONPON que é bom demais. Mas é válido ressaltar que Tsukema Tsukeru é muito boa e tem um clipe criativo e visualmente perfeito. Será que a Kyary um dia será a rainha do nonsense?


Por Leo 6 comentários

Posts Relacionados




6 Comentaram para “Kyary Pamyu Pamyu – Tsukema Tsukeru”


G
1. Poly • 09-12-2011 às 9:01 pm

ela é a lady gaga do oriente???
haha
achei mto non sense o video o_O
me assustou xD
bjuxxx






G
2. Juli • 11-12-2011 às 12:25 pm

o video parece com o de california gurls! uhauha






G
3. Camilla Martins • 11-12-2011 às 12:33 pm

Olá Leo!

Tudo bem?

A Kyary é uma fofa! Ela é tipo a Lady Gaga do oriente mesmo -q Eu gostei muito da representação que ela fez do país das maravilhas.

Tem post novo no meu blog, e theme novinho de Natal. Tem até papai Noel voando xD Confere lá? *-*

Um bom dia pra você!

Bjonas e fique com Deus <3






G
4. Kée • 12-12-2011 às 3:11 pm

Gostei da dança dos leões!
Ela parece ser no mínimo uma pessoa engraçada na vida pessoal, com os amigos e tal kk foi isso que eu fiquei imaginando. Dá uma curiosidade pra saber o que diz a letra rsssrs ;*






G
5. Camilla Martins • 12-12-2011 às 3:39 pm

Eu jurei que eu vi a Angélica no seu layout, dentro de uma TV KKKKKKKKKKKK

Eu realmente me importo muito com meus visitantes, pq eles n são só pessoas, são mais q números, são pessoas q realmente dão valor ao meu blog, então eu tenho que no minimo retribuir todo esse carinho.

Bjonas e fique com Deus <3






G
6. Lari • 12-12-2011 às 6:06 pm

Ownn, que fofinha ela! *-* Mas achei meio Alice no País das Maravilhas o clipe. Principalmente o batom dela em formato de coração na boca :D hihihi
Só a música que achei meio enjoadinha ç.ç
Beeijos <33







Comentar

Nome:

Email:

Site: