Wishlist: casacos

Eu amo roupa de inverno e é só a temperatura abaixar um pouquinho que eu fico querendo um casaco novo hihi. Eu sou do time que acha que as pessoas se vestem bem no inverno. Claro que nem todo mundo, mas tem gente que não sabe se vestir em nenhuma estação do ano, então o clima não é desculpa.
Acho que pela possibilidade de combinar roupas e fazer sobreposições os looks são bem mais elegantes, por isso minha preferência.
Hoje o tempo amanheceu fresco e deu para ficar o dia inteiro com um casaquinho (amo!) e aproveitando a onda de frio, fiz uma seleção de casacos para usar e arrasar no inverno.

Trench Coat

O modelo lembra o sobretudo devido à gola e os fechos frontais. É um casaco bastante feminino e elegante e pode ser usado fechado ou aberto, em sobreposição.

Moletom

Um modelo bem esportivo e jovem. Muito usado por crianças e adolescentes em idade escolar. Apesar do look teen, eu amo um moletom para ficar bem quentinha em casa. Há modelos abertos na frente e fechado. Acho que todo mundo deve ter um moletom em casa e usar sem julgamentos.

Jaquetas – Bomber jackets

São perfeitas para um look bem casual. Combinam com um visual mais roqueiro, um tênis e uma bota (ou coturno) e uma calça jeans. São feitas de materiais diversos e por isso são adaptáveis à intensidade do frio.

Casaco de lã

A lã nunca sai de moda, entra ano e sai ano e lá estão os casacos de lã. Se você quer permanecer quente e ter um clássico em casa, aposte em um modelo de casaco de lã.

Onde moro nem faz tanto frio e eu tenho um casaco de cada estilo. Estou aquecida para todas as ocasiões. Todas as imagens são do site Zaful, eles fazem entrega gratuita em todo mundo e há várias opções de roupas. Veja mais detalhes aqui (tem casacos e modelos para todos os gostos).

Veja também

2 Comentários

  1. esses casacos! ? amei especialmente o último. tô precisando de uns casaquinhos novos, tá fazendo frio demais e não há roupa que chegue pra andar bem agasalhada e bonitinha no inverno.

    1. aqui não esfria o suficiente pra usar todos os casacos, mas eu amo casacos, todo ano compro um novo (e o do ano anterior continua novinho) hehe