Uma cozinha nova se transformou em sonho de consumo desde que comecei a cursar Gastronomia. Eu me apaixonei por objetos e móveis de cozinha e adoraria uma cozinha nova para eu fazer meus experimentos, testar novas receitas e colocar em prática tudo o que aprendo em sala de aula.
Minha cozinha atual é bem antiga, foi reformada pela última vez em 1999 e os móveis e eletrodomésticos foram comprados bem depois disso, mas a pia é pequena e seu armário é da época que a casa foi construída (na década de 1960!). Tudo o que quero depois de me formar é uma cozinha com espaço para guardar tudo, conseguir fazer todos os mise en place, executar as receitas e lavar todas as louças de uma vez só sem precisar fazer turnos para secar e guardar algumas delas.
Minha vontade aumenta quando entro em sites de decoração e fico vendo aquelas cozinhas grandes e lindas. Há pouco tempo conheci o Homify e desde então passo horas navegando e favoritando os projetos que mais gosto.
Minhas cozinhas preferidas até o momento foram estas abaixo, mas aceito sugestões para eu arquivar e me inspirar depois da formatura.

Jd. Marajoara : Cozinhas rústicas por Tikkanen arquitetura

Um dos projetos que eu tenho quando me formar possui a cor vermelha na identidade visual, essa cor em uma cozinha me deixa bem motivada para seguir com ele.

Cobertura Gutierrez : Cozinhas modernas por Cassio Gontijo Arquitetura e Decoração

Na cozinha atual não temos portas e gostei da ideia de ter uma bancada separando o espaço.

Cozinhas clássicas por Kodde Architecten bna

Não sei se teria espaço na minha atual cozinha, mas uma ilha no centro é um sonho de consumo *o*

APARTAMENTO FO : Cozinhas rústicas por Studio Boscardin.Corsi Arquitetura

Um pouco menor, mas tão fofinha, parecendo cozinha de vó. Fiquei apaixonada (e olha que eu odeio “paninhos” e cortininhas na cozinha). Acho que essa seria a única exceção à regra de cozinha sem paninhos hihi.

Conseguiram escolher alguma preferida? Eu ainda não XD Mas como ainda falta um tempinho para eu me formar e começar a reforma acho que consigo me decidir até lá. E aceito sugestões também, só falar aí nos comentários.

Este post possui uma publicidade, mas eu realmente quero uma cozinha nova.