Wishlist: vestidos

Não sei onde vocês moram, mas aqui em Vitorinha não faz frio (não considero mínima de 19ºC frio, sorry) e no máximo temos uma temperatura mais amena na qual podemos sair do banho pingando água e não suor.
Em dias assim a gente pode se produzir um pouquinho mais na certeza de que o calor não vai derreter a make, nem marcar a roupa com manchas de suor.

Eu gosto muito de usar vestidos quando quero sair mais “arrumadinha”, mas nada muito chique (ocasião: almoçar fora ou sair para lanchar). Mesmo sendo oficialmente inverno, eu gosto dos vestidos de meia estação, pois não são muito quentes, como as roupas de inverno, mas possuem um pouquinho mais de tecido (como diz mamys, para não ficar muito pelada), deixando a gente confortável e protegendo de um vento mais fresco que vem do mar.

Como frio virou artigo de luxo por aqui, vestidos e roupas mais confortáveis não saem da wishlist. Todo modelo novo que eu vejo já quero comprar e usar.

Todos esses modelos lindos são do site Zaful, que faz entrega gratuita em todo mundo. Além de vestidos, eles também têm calças, blusas, roupas femininas e masculinas, calçados e acessórios diversos. Tudo em diversos tamanhos, só entrar no site e ver as medidas certinhas para o seu corpo. Quer um vestido novo também? Veja mais detalhes aqui.

Veja também

1 comentário

  1. Sou muito apaixonada pelos vestidinhos da Zaful, isso que vestido não é o meu tipo de roupa favorito ):