Domingo eu fui ao Yahoo Family Park, um parque aquático que tem por aqui, mais ou menos perto da minha casa.
Minha mãe comprou o título do clube na planta, mas só fui lá 3 vezes, contando com essa, nem carteirinha fizemos ainda (e nem vamos fazer \o/)
Mamys foi levar minha prima e a família p/ conhecerem o parque e quem sabe comprarem aquilo, já que ngm usa msm.
Eu nem entrei nas piscinas, só fui no parque seco e na fazendinha e tirei algumas fotinhas.
Achei um saco! Juro!!!! E nem foi pq eu não entrei na água, tava muito sol, um calor insuportável e mesmo na sombra eu não estava aguentando… Nasci por engano num país tropical! Não conheço ngm mais que fica de mau humor ou passa tanto mal no calor qto eu.
Passei tanto mal com o calor que no dia seguinte eu só conseguia dormir!!! Não quero nem pensar na hipótese se eu tivesse ficado nas piscinas naquele sol escaldante…
Babei muito num pavão que ficou todo prosa passeando pelo parque aquático e pelo avestruz fofo *____*~~ bichinhos fofos =D
Andei de montanha-russa com minha priminha de 9 anos e foi tão divertido vê-la gritando huiahuiahuia a montanha-russa era bem pequena e ela se apavorou!! adooooroo \o/
Nem fui nos outros brinquedos do parque seco por causa do sol e depois a prima foi lá p/ água e eu fiquei com mamys mofando no sol..
Algumas fotinhas abaixo:

Yahoo! Yahoo! Yahoo! Yahoo! Yahoo! Yahoo!

Quimera: “Vocês não têm nada? Assim, mais que amizade?”
Senti minha coluna congelando com a pergunta. Será que Anna tinha contado aquilo pra alguém? Será que as pessoas estavam notando algo de diferente? Mas tentei afastar todas aquelas perguntas da minha mente enquanto respondia. “Não, somos apenas amigos, mais que isso, na verdade, mas Anna é como uma irmã pra mim.”