Filme: Homem-Aranha: De volta ao lar

Homem-Aranha: De volta ao lar (Spider-Man: Homecoming)
(3.5/5)
2017

Depois de ajudar Tony Stark em Capitão América: Guerra-Civil, chegou a hora de Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Eu só queria gostar um pouquinho mais de Homem-Aranha para o processo de assistir aos filmes ser menos traumático, mas eu não consigo. E tudo piorou quando colocaram um adolescente na história. Nada contra adolescentes, até já fui uma, mas não tenho paciência com rotina de escola e essas coisas (já passei desta fase e não tenho saudades).

O Peter Paker é irritante, fala demais e se eu fosse o Tony Stark ou o Happy eu deixava o moleque falando sozinho e se explodindo sozinho sem interferir nem um pouco.

Tem alguns momentos engraçados e divertidos, para mim o ápice do filme é a cena dele segurando o elevador. Mas no mais não consigo gostar e nem ver sentido em tantos filmes solos do Homem-Aranha. Há quem goste, mas eu não sou uma destas pessoas.

Os efeitos são bons e foram aprimorados desde os outros filmes do super-herói (antes do Homem-Aranha fazer parte do MCU e ter o Tom Holland como protagonista).

O filme está disponível no Globoplay.

Ficha Técnica

  • Direção: Jon Watts
  • Roteiro: Jon Watts, Chris McKenna
  • Produção: Kevin Feige, Amy Pascal
  • Duração: 133 minutos
  • Classificação: 12 anos
  • Elenco: Tom Holland, Robert Downey Jr., Marisa Tomei, Michael Keaton, Zendaya, Chris Evans, Christopher Berry, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau

Veja também

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.