Filme: Quando em Roma

qdoemromaWhen in Rome, 2010
(4/5)
Sinopse: Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D’Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.

Opinião: Liguei a TV e estava passando o filme e resolvi assistir. Não tem nada de excepcional, mas é um bom filme.
Deve ser difícil criar uma comédia romântica com uma nova temática e esse desafio foi vencido. Beth não acreditava no amor e quando conheceu Nick, na festa de casamento de sua irmã achou que talvez poderia dar uma chance ao sentimento, mas ela logo desistiu quando o viu acompanhado de uma bela jovem.
beth1
Então, ela pega uma garrafa de champanhe e pula na Fontana D’Amore e começa a brigar com a estátua e a pegar moedas da fonte.
Só que ela não imaginava que isso faria com que vários homens começassem, literalmente, a correr atrás dela.
Tem algumas cenas bem engraçadas, mas não é nada excepcional. E por se tratar de uma comédia romântica é, obviamente, bem previsível.
É um desses filmes para tardes preguiçosas e só.
beth2

Veja também

9 Comentários

  1. Obg flor! =) sobre seu post, parece muito engraçado esse filme hsauashus’ nunca assisti, mas está na lista dos próximos agora… beijokas!

  2. Achei esse filme por acaso também na TV não achei nada demais apesar de ter umas cenas engraçadas mas sério uma coisa que me chamou atenção foi o tamanho da atriz já tinha visto outros filmes com ela mas nunca reparei na altura dela.

  3. Eu assisti esse filme um dia desses e tava gostando muito só que o sono falou mais forte e u fui dormir bem no finalzinho. Uma vergonha, né? rs Preciso assistir de novo para ver o finalzinho que eu perdi. hehe :x

  4. Oi Poly, tudo bem?
    Ainda não vi esse filme, apesar de ter lido um livro com o mesmo nome, mas as estórias são completamente diferentes. Vou anotar a dica, e um dia desses, quando não tiver nada pra ver, assisto.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

  5. Achei esse filme bem fraco. Mas o Josh é uma graça, vale a pena ver para apreciá-lo hauhauhau.

  6. Oi querida!

    Assisti este filme e achei comum, nada que não tenha visto em qualquer outro filme do gênero, é bom pra assistir numa tarde, sem nada pra fazer no melhor estilo “Sessão da tarde”.

    Beijos.