Não imaginam o prazer que é estar de volta!

Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta. Após um longo e tenebroso bloqueio criativo voltei! Frase bem típica da novela que eu não assisti, mas ela é ótima para qualquer retorno. Preciso arrumar o link de algumas páginas e quero trocar de layout, mas se eu deixasse para fazer todas as mudanças eu perderia o timing e não voltaria.

Achei melhor apenas ir postando e ir ajeitando o resto aos poucos, então o que virem fora do lugar, me avisem.

Tenho tantas perguntas a fazer. O que estão fazendo? O que andam consumindo? Quais blogs ainda acessam? Gostam de newsletter? Canais do Telegram? Ainda estão nas redes sociais ou isso é só para a Geração Z e para os Boomers?

Clara da novela O Outro Lado do Paraíso

Eu? Bem… eu fui stalkear as redes sociais das pessoas, como boa fofoqueira (acho que não tão boa, se eu fosse boa eu só teria a informação de graça) que sou e acabei estudando canto e dança. Uma coisa levou para a outra e agora eu sei que existem músculos chamados tiroaritenóideo e cricotireóideo e como faz um demi-plié.

Uma família de 7 gatos adotou minha casa e sou obrigada a alimentá-los diariamente. Além dos outros 10 que moram dentro de casa e eu assumi a plena responsabilidade de castração, vacinação e remédios. Falam mesmo que com a idade os gatos se aproximam das mulheres, mas não imaginava que virar crazy cat lady seria tão inesperado.

Comecei estudar astrologia há pouco mais de um ano e até fiz uma série de posts básicos no Instagram, mas posso trazer o conteúdo para cá também, bem bê-a-bá, nível: astrologia para leigos. Astrologia é ótimo para autoconhecimento e acho que todo mundo deveria explorar mais disso. Mas isso pode ser assunto para outro post.

Por hoje é só. Comentem aí com o link de vocês para eu saber quem ainda vive nesse mundo blogueiro.

Veja também

2 Comentários

  1. Então, continuo com um blog pessoal que só lembro quando chega a fatura do Dominio… HEHEHE https://www.ladomilla.com Ano passado, eu comecei escrever conteúdo literário no expressoliterarios.blogspot.com que é um Blog literário com extensão ao perfil no Instagram com uma temática voltada para o universo da Literatura.

    1. Blogar é maravilhoso! Blog literário é interessante também, eu gosto do nicho mas nunca quis me rotular 100% nele, então sigo como blog pessoal com conteúdo de literatura.
      Valorizo muito quem tem blog até hoje porque competir com as redes sociais não é fácil.