#polypopday

And I want to thank, for giving me the best day of my life.

Ok, não foi o melhor dia da minha vida, mas valeu pelos últimos 8 anos. Telefonemas inesperados, visitas surpresa que fizeram a melhor festa de aniversário não programada do mundo, presentes não esperados, as comidas deliciosas que eu pude saborear sem culpa, os presentes esperados chegando na mesma semana, no mesmo dia e na mesma hora e todas as pequenas coisas que fizeram novamente meu dia ser MEU.

Obrigada Floresta Negra por todo prazer proporcionado em cada mordida. Por toda calda docinha de cereja, por todas cerejas marasquino italianas originais, todo chantilly em excesso e por cada farelinho de chocolate que te fizeram perfeita, gostosa, fofinha, cheirosa e linda. Obrigada por ter ficado perfeitinha como te imaginei, exatamente como sonhei e por não ter se rebelado comigo na hora de assar no forno desregulado ou por não ter tido o chantilly batido na batedeira e nem por ser 100% feita com creme de leite fresco. E que possamos nos encontrar novamente ano que vem para celebrarmos um ano de Floresta Negra perfeita e o primeiro de muitos anos sucessivos de muito chantilly, chocolate e cereja.

Veja também

#7

2 Comentários

  1. Ai Polyrin, fico tão feliz desse seu niver ter sido bom! :D
    Depois de tanto tempo com aniversários ruins, tava na hora de ter um bem especial mesmo, cheio de coisas gostosas e sentimentos bons! E ainda teve uma filha nova pra te dar parabéns! ^__^

    Enfim, o #polypopday já acabou, mas todo dia é dia de ser feliz =D

  2. E obrigada por encher minha boca d’água com essa descrição dos Deuses, cumadi!!
    Fico feliz que seu dia tenha sido feliz!