Série: Mare of Easttown

Mare of Easttown
2021
(4/5)

Em uma pequena cidade chamada Easttown, a detetive Mare Sheehan (Kate Winslet) investiga o recente assassinato de uma mãe adolescente. Mare conhece todos da vizinhança e é uma heroína local, tendo sido a estrela de um jogo de campeonato de basquete do colégio há 25 anos.

No entanto, as coisas na vida da Mare não estão tão bem. Outro caso que ela investiga há mais de um ano ainda não foi solucionado e a comunidade começa a desconfiar de suas habilidades. Além disso, ela passa por sérios problemas pessoais e luta pela guarda do neto.

Alguém me indicou Mare of Easttown assim que eu assinei HBO Max e eu deixei na lista para assistir assim que possível e acho que minhas expectativas estavam bem altas, mas comecei a assistir sem saber nada além de que era uma série policial.

Logo no primeiro episódio eu já pensei: essa série seria melhor se se passasse no Reino Unido. E a sensação continuou. A atuação da Kate Winslet é brilhante e é uma série que te prende do início ao fim, mas não é nenhuma The Fall ou Marcella.

Depois de ficar sem dormir por causa da Gillian Anderson em The Fall e da Anna Friel em Marcella, para uma série policial me envolver vai precisar de muita coisa.

Achei o final tão fraco. Os assassinos e o desfecho dos crimes e tudo tão… anti-clímax. Não é ruim, pelo contrário, é uma ótima minissérie, mas faltou um tempero.

Pedia uma pimenta a mais que não teve.

Algumas mortes e dramas foram desnecessários e achei que algumas outras cenas entregaram o final.

Mas é uma boa série para maratonar em um domingo, são apenas 7 episódios de aproximadamente 50/60 minutos.

Ficha Técnica

  • Roteiro: Brad Ingelsby
  • Direção: Craig Zoebel
  • Produção: Brad Ingelsby, Gavin O’Connor, Gordon Gray, Kate Winslet, Mark Roybal, Paul Lee
  • Classificação: 16 anos
  • Gênero: Drama, policial
  • País: EUA
  • Elenco: Kate Winslet, Angourie Rice, Evan Peters, Julianne Nicholson, Jean Smart

Veja também

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.