Série: Young Sheldon

Young Sheldon
2017-
(5/5)

Young Sheldon é o spin-off de The Big Bang Theory, a trama acompanha o jovem Sheldon Cooper (Iain Armitage), de 9 anos, quando ele pula quatro séries para começar o ensino médio junto com seu irmão mais velho, menos intelectual. Enquanto ele luta para ser compreendido por sua família, colegas e vizinhos, sua mãe o oferece a melhor ferramenta que pode inventar: lembrar aos valentões que seu pai é o treinador de futebol e que seu irmão está no time. Sua irmã gêmea não compartilha sua mente excepcional, mas ela tem uma visão muito mais clara do que a vida reserva para o jovem gênio.

Depois de anos que terminou TBBT só este ano eu consegui finalmente assistir à última temporada. E como já estava morrendo de saudades, emendei em Young Sheldon e não me arrependo nem um pouco. É uma série leve, fofa e com um humor maravilhosamente perfeito.

Já podemos ver algumas características do velho Sheldon desde cedo e quais hábitos ele adquiriu na infância. É muito interessante como a interação entre os personagens vão se desenvolvendo e como a gente sente empatia por todos eles.

Amo a personalidade da Missy e o relacionamento da Meemaw (vovó) com os netos. Em alguns episódios eles fazem referência à TBBT e é impossível não se emocionar.

É uma série leve e para a família e fica minha indicação para maratonar nestes últimos dias do ano.

Ficha Técnica

  • Direção: Jon Favreau, Michael Zinberg
  • Roteiro: Chuck Lorre, Steven Molaro
  • Produção: Chuck Lorre, Jon Favreau, Jim Parsons, Steven Molaro, Stephanie Johnson
  • Temporadas: 5
  • Gênero: Comédia
  • Classificação: 12 anos
  • Elenco: Iain Armitage, Zoe Perry, Annie Potts, Jim Parsons, Lance Barber, Matt Hobbie, Montana Jordan, Raegan Revord

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.