Série: Younger

Younger
2015 – 2021
(4/5)

Liza Miller (Sutton Foster) é uma mulher divorciada e quarentona que decide voltar ao mercado de trabalho após a filha sair de casa para ir para a faculdade, mas a idade é um problema. Sua amiga Maggie (Debi Mazar) diz que ela aparenta ser mais jovem, então ela diminui a idade no currículo e consegue um emprego como assistente em uma editora e começa a trabalhar com outros jovens como a Kelsey (Hilary Duff).

Quando a série saiu eu só queria assistir por causa da Hilary Duff, mas a preguiça de procurar torrent e baixar falou mais alto e deixei de lado, mas outro dia estava sem fazer nada e fui vasculhar o catálogo do Amazon Prime Video e encontrei essa belezinha lá, então pensei: é agora.

As primeiras temporadas eu assisti sem nem sentir. Cada episódio tem apenas 20 minutos e cada temporada possui apenas 12 episódios, é super tranquila de maratonar e colocar para assistir enquanto faz alguma outra atividade.

No entanto, após a quarta temporada achei o enredo cansativo, a história parece que não anda.

Sempre a Liza em um triângulo amoroso e indecisa com os mesmos caras. Sempre o drama do selo da editora decolar ou não.

Estou feliz porque a sétima será a última temporada porque a série já deu o que tinha que dar. Ela começa maravilhosa e divertida, mas se perde na história, não inova e acaba se arrastando demais.

Ficha Técnica

  • Roteiro e Produção: Darren Star
  • Elenco: Sutton Foster, Hilary Duff, Debi Mazar, Miriam Shor, Nico Torterella, Petter Hermann
  • Temporadas: 7 (2015-2021)
  • Gênero: Comédia, Drama
  • País: EUA

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.