That’s me!


Eu sou chata. Digo, normal, sem graça. Não sei contar piada. Não converso com estranhos e quase não falo fora do meu “habitat natural”. Gosto de observar o comportamento humano em diversas situações. Também não puxo assunto e não falo antes de pensar (muito).
Não sou tão bonita quanto algumas pessoas e também sou preguiçosa, não me esforço para melhorar a aparência.
Não ligo para minha alimentação. Como qualquer coisa, de salada a X-Tudo. Se estou com fome eu como e não faço charme falando que não estou com fome, só para parecer educada.
Sou viciada em coca-cola e em doces. Vivo 3kg acima do peso, com direito a pneus e gordurinhas para apertar, além de celulite. Mas não ligo nem um pouco.
Não uso biquinis porque não gosto de praia, sol, verão calor.
Prefiro passar as noites em casa lendo um livro do que “na balada” ou em algum barzinho. Mas amo shows. Iria a shows de todas as pessoas que sei cantar mais de 5 músicas se pudesse, só que a maioria das bandas que gosto são internacionais e nunca vem p/ cá ou quando vem eu não posso ir.
Sou sedentária e minhas pernas não me permitem andar mais que 2km.
Sou miope e não escuto quando estou sem óculos. Também não presto atenção nas pessoas quando estou andando pela rua. Observo o mundo como um todo, sem reparar nos detalhes (no caso, pessoas).
Sou a pior atriz do mundo, mas me divirto fazendo teatro.
Gosto de sorvete italiano de baunilha ou de sorvete Kibon de flocos. Odeio chocolate.
Penso em inglês quando tenho que elaborar algum discurso mental. Se me pedem sinônimo eu penso primeiro na tradução da palavra.
Quando conheço alguém do sexo masculino (toda e qualquer pessoa do sexo masculino) analiso se ficaria com ele e na maioria das vezes tenho asco só com essa ideia.
Gerard Butler continua em #1 na minha lista de homens perfeitos.
Sou formada há dois e ainda não sei o que quero fazer da vida, o mundo é um lugar cheio de oportunidades, existem milhões de profissões no mundo e ainda não descobri o que eu gosto de fazer. Enquanto isso estudo para todos os concursos do universo.
Gosto de roupa de cama recém lavada e cama arrumada pela minha mãe. Fico feliz com batata frita no almoço e com chuva no fim da tarde.
Tempo frio e nublado me animam, sol me deixa cansada e com preguiça.
Sou aberta a novas experiências, principalmente as gastronômicas.
Prefiro gatos a cachorros. Não gosto de peixes, nem de répteis.
Gosto de cidades movimentadas à noite, pareço criança vendo luzes e letreiros acesos.
Tento ver tudo como uma novidade, cada situação como única e todas as coisas como um milagre.
Gosto de comprar pela internet, pois quando recebo a compra parece que estou recebendo um presente. Adoro receber presentes!
Gosto de bebidas docinhas, não ligo para álcool, nem para o efeito que ele causa. Gosto de me manter sóbria, com os dois pés no chão. Além do mais eu sou uma bebâda sem graça. Não danço, não canto, não choro as mágoas. Apenas fico sentadinha quietinha observando as pessoas. Álcool me dá sono.
Já o sono me deixa bêbada: fico falante e choro todas as pitangas.
Sou muito apegada às coisas e pessoas. Me apaixono facilmente, embora não admite isso. Sou extremamente romântica e pareço uma garotinha de 15 anos quando o assunto é relacionamentos. Apesar de só conhecer sapos, ainda acredito que algum dia um deles vai se transformar em príncipe.
Acredito em finais felizes.
Tento ver o lado bom de todo mundo, mesmo sabendo que posso me decepcionar com as pessoas.
Consigo ver malícia, mas prefiro acreditar que é tudo fruto da minha mente e que as barbaridades acontecem apenas nas novelas. Prefiro parecer ingênua que paranóica.
Sou confusa, mimada, teimosa e controladora.
Mudaria mil coisas ao meu respeito, mas no fim do dia ainda sou feliz sendo eu mesma.

Veja também

8 Comentários

  1. eu tenho bastante em comum com você..
    uma coisa que me frustra, mas um dia conseguirei (hehe): assoviar. porque eu não sei :(
    :D

  2. Tem muitas coisas aí que eu tenho em comum… mas o que é bem minha cara e parecia que fui eu que escrevi foi esse trecho: “Não ligo para minha alimentação. Como qualquer coisa, de salada a X-Tudo. Se estou com fome eu como e não faço charme falando que não estou com fome, só para parecer educada.” Bem a minha cara uahauhauaha.

    bjOos

  3. Olha, eu não tenho tando em comum com você, mas preciso dizer que ADOREI o seu post. Por que cada detalhe desse texto faz de você uma garota encantadora!
    Você não é sem graça, Poly. Sério, longe disso. As garotas sem graça estão preocupadas demais com a própria aparência e com adicionar mais um sapo em sua enorme lista. As garotas sem graça não escrevem um texto como esse. Também sou louca por show e iria a qualquer show de uma banda ou pessoa da qual eu sei cantar algumas músicas hahaha
    E sim, Gerard Butler é um GATO!
    hahaha bjão!

  4. o.O
    Meu Deus, seria estranho eu falar que somos parecidíssimas???

    – Não sou tão bonita quanto algumas pessoas e também sou preguiçosa, não me esforço para melhorar a aparência.

    – Não ligo para minha alimentação. Como qualquer coisa, de salada a X-Tudo. Se estou com fome eu como e não faço charme falando que não estou com fome, só para parecer educada.

    – Sou viciada em coca-cola e em doces. Vivo 3kg acima do peso, com direito a pneus e gordurinhas para apertar, além de celulite. Mas não ligo nem um pouco.

    – Prefiro passar as noites em casa lendo um livro do que “na balada” ou em algum barzinho. Mas amo shows. Iria a shows de todas as pessoas que sei cantar mais de 5 músicas se pudesse, só que a maioria das bandas que gosto são internacionais e nunca vem p/ cá ou quando vem eu não posso ir.

    – Sou sedentária e minhas pernas não me permitem andar mais que 2km.

    – Gosto de comprar pela internet, pois quando recebo a compra parece que estou recebendo um presente. Adoro receber presentes!

    – Álcool me dá sono.

    Uaaau…. de queixo caído!

    xoxo

  5. Nós somos gêmeas, né cumadi?? Citar as semelhanças seria reescrever seu post tirando umas 5 linhas, pouco mais ou pouco menos!!
    Eu adoro essa pessoa descrita acima, muuuuuuito!!