A Cabana (livro)
[rating: 4/5]
Sinopse: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, “A Cabana” invoca a pergunta: “Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?” As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
Opinião: Achei um livro interessante. O autor aborda a religião de um modo interessante e nos faz ver Deus de uma outra forma. Achei uma leitura tranquila para uma tarde. Nada muito fenomenal, mas de certa forma mágico e bonito.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2 (filme)
[rating: 5/5]
Sinopse: Junte-se a quatro grandes amigas bem quando elas terminam seu primeiro ano de faculdade e se encaminham para um verão promissor. Bridget ruma para a Turquia em uma escavação arqueológica. Carmen se dedica ao mundo criativo do teatro de verão em Vermont. Lena descobre um novo e um velho amor na Escola de Design de Rhode Island. E Tibby dá um grande passo em seu relacionamento com Brian. Romance, risadas, lágrimas e aquela calça jeans que mantém as garotas unidas, mesmo quando elas estão separadas. Parece feito sob medida!.
Opinião: Gostei mais do primeiro filme, mas é tão divertido e bonitinho quanto o primeiro. Fala sobre a amizade, os amores… E ainda com as mesmas fotografias lindas do primeiro filme (Grécia *____*) Vale totalmente a pena!