Poly

Olá!
Prazer, eu sou a Poly, leonina de 13/08 com Ascendente em SatanÁries e Lua em Sagitário.
Moro em Vitória, ES (a capital mais linda que já visitei). Tenho duas faculdades, uma pós graduação, trocentos cursos a atualmente trabalho como afiliada no mercado de marketing digital.
Faço o melhor brigadeiro do mundo e meus doces são viciantes. Amo crochetar e tenho mais bichos que sou capaz de cuidar.
Sou blogueira desde 2001. Comecei com blog no Webbloger, passei pelo zip.net, depois usei um espacinho em site da Hilary Duff que eu mantinha para manter meu blog e em 2007 criei o Polypop (que hoje leva o meu e sobrenome).
AMO ler e devoro livros. Desde que aprendi a ler (com meus 3 ou 4 anos de idade) que eu sou apaixonada pelos livros e sonho em ter uma biblioteca bem grande em casa. Leio de tudo, mas gosto principalmente de ficção, literatura estrangeira, chick-lit, distopias e romances.
Gosto muito de música, principalmente ícones e bandas dos anos 90 (#vemnimim Spice Girls, Five, Aqua…). Amo fazer playlists e algumas eu compartilho.
Tenho um sério caso de amor com a série Penny Dreadful e escrevi uma fan fic sobre ela (e estou escrevendo outra). Escrever é algo que eu gosto desde nova, mas parei por um tempo e tento continuar quando dá.
Em 2011 comecei a fazer teatro como terapia e descobri uma nova paixão. Me divirto muito atuando. Em 2018 tirei meu registro profissional de atriz (DRT). Durante a pandemia de 2020 comecei a estudar canto e dança online e minha gata Pipoca virou cantora.
Gosto de fotografar, mas a falta de tempo não permite que eu aprimore meus dotes. Então desculpem pelas fotos amadoras no blog.
Sou uma mulher com jeito de menina, humana e um ser lidando diariamente com a ansiedade.