Quando comprei o iPoly fiz um Top 5 dos meus aplicativos favoritos, agora depois de 2 anos explorando a App Store, fiz uma seleção dos meus app de jogos favoritos.

Happy Street

De longe é o meu preferido. É um joguinho fofo e totalmente viciante. Você tem uma rua e deve construir casas e lojas para os moradores. É possível adicionar seus amigos por meio do Facebook e da Central de Games e assim trocar e enviar itens e convidar visitantes para o seu hotel.
Os gráficos são fofos, você recebe algumas “missões” para construir ou cozinhar alguma coisa e ganha flooz (uma espécie de moeda que te possibilita expandir os lugares, dar alguns upgrades e trocar por dinheiro.
Também existe a versão do jogo para Android.


Desenvolvedor: Godzi Lab

Kawaii Pet MEGU

Esse é novo para mim, baixei por indicação da Puri e gostei. É bonitinho e fofinho. É tipo um bichinho virtual, mas necessita de conexão com a internet para jogar. Não gostei muito porque não é possível jogar por horas a fio. Há limitações de tempo para levar o bichinho para passear, jogar bola e brincar. É possível não esperar o tempo previsto, desde que tenha as poções indicadas para “trocar”.
Os gráficos são bonitinhos e bem feitos. As evoluções dos megu me lembram Pokemóns xD

Desenvolvedor: Feynman Co., Ltd

Hatchi

É um bichinho virtual igual aqueles dos anos 90. Você tem que alimentar, dar banho, brincar e colocar para dormir.
Dependendo de como você trata seu bichinho ele tem o crescimento diferente. É um must-have para todo nerd. O único contra é que ele é pago, atualmente.
Tem versão disponível para Android.

Desenvolvedor: Portable Pixels Ltd

SONIC & SEGA All-Stars Racing

Uma corrida com todos os personagens favoritos da SEGA. Os gráficos são perfeitos e quem gosta de joguinhos de corrida precisa ter.

Desenvolvedor: Sega America