MEUS BRINQUEDOS PREFERIDOS NA INFÂNCIA ERAM

Barbie
barbie
Eu amava a Barbie. Tinha a casa de três andares, o Ken, algumas roupas e acessórios, mas eu gostava mesmo era de construir novas casas com caixas de sapato, pegar meus bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco e fazer de filhos da Barbie e fazer móveis com caixas de sapato.
Ficava hooooras brincando.

Boneca Meu Bebê
meubebe
Eu tinha duas bonecas dessa. Minhas gêmeas: Cristine e Cristiane. Eu tinha uma tia que adorava as bonecas e acho que ela brincava mais com elas do que eu mesma.

Pogobol
pogobol
Essa coisa estranha parecendo Saturno era para as crianças subirem em cima e ficarem pulando. Como eu era fã de pula-pula isso aí me fez esquecer os brinquedos infláveis da rua e querer só ficar pulando em cima disso dentro de casa.
O meu era laranja e amarelo desse jeito.

Minigame
minigamee
Eu tive uns 20 desses, cheios de jogos, mas eu só brincava mesmo de Tetris. 999 jogos e só um com utilidade. Essa era a pequena Poly.

Pense Bem
pensebem
O primeiro computador da minha vida! Era um jogo que vinha com revistas. As revistas eram vendidas separadamente e vinham com jogos de pergunta, tinha que responder no Pense Bem e era bem legal p/ aquela época.
Mas dava para jogar sem as revistas e tocar música e coisas assim. Eu me amarrava naquilo.