ISSO, PRA MIM, NÃO É DIVERSÃO


Que tema sem graça, hein? Mas para não perder o costume vamos lá…

BALADA
Alguém me explica qual o objetivo de ir para um lugar barulhento, fechado, cheio de gente suada e com a cara cheia de bebida, sem comidinhas, nem lugar confortável para sentar?
Mixplica POR QUÊ?
Passou longe do meu critério de diversão.

FAZER COMPRAS
Eu AMO passear em shoppings e comprar coisas, mas não me fale em sair especificamente para fazer compras. É a coisa mais chata do mundo! Nunca consigo encontrar nada que gosto e acabo me estressando mais que qualquer outra coisa. Simplesmente não rola.

MICARETA
Um monte de gente suada, bêbada (com a boca com gosto de vômito) correndo atrás de um trio elétrico. Gente, quem corre atrás de um caminhão e cantando é gari e eles ainda recebem por isso. Pagar para ir num inferno desses? POR QUÊ?

IR À PRAIA/TOMAR SOL
A combinação de praia com sol pra mim é sinônimo de inferno. Sol pra mim só serve para tirar fotografia porque dá uma ótima luminosidade.
Aí a pessoa vai para a praia pegar sol. Parece mais um empanado na estufa. Areia grudenta na pele, maresia salgada estragando pele e cabelo e calor do cão cozinhando os miolos.
Acho lindo ver o mar e a praia, mas de longe e na sombra, sem o vento salgado batendo no rosto e o sol fritando meu cérebro.

FESTIVAIS DE MÚSICA
Eu adoro assistir festivais de música sentada no meu sofá, de frente à TV. Enfrentar a muvuca o dia inteiro não é para mim.
Eu gosto de vários artistas, mas iria no show de poucos (ingresso de show internacional custa caro bagarai). Aí imagina eu super fã da última banda a se apresentar no palco principal do Rock In Rio? Eu ia querer assistir ao show da minha banda bem grudadinha na grade, mas eu não tenho pique para ficar o dia inteiro em pé no meio da muvuca e ouvindo um monte de outros artistas que eu nem ligo.
E o preço do ingresso não compensa ir para assistir algumas bandas que eu gosto mais ou menos.
Por isso, tô fora!