PERSONAGENS CUJA VIDA EU GOSTARIA DE VIVER POR UM DIA (FILMES, LIVROS, SERIADOS, ETC)

Todos os personagens citados foram inspirados nos livros (apesar de algumas imagens serem dos filmes), porque minha mente trabalha melhor que Hollywood
personagens
HERMIONE GRANGER (Harry Potter)
Eu já sou nerd desde pequenininha, logo, claro que a primeira personagem que eu me identifiquei 100% quando li um livro foi com a Mione. E claro que eu super fiquei triste quando ao final do livro tinha percebido que minha carta para Hogwarts não tinha chegado (e ainda estou esperando minha coruja com a bendita carta).
Eu adoraria ser bruxa, usar uma varinha, ir para Hogwarts e vivenciar todas as maravilhas do mundo mágico de Harry Potter *_*
Hermione Granger no topo da lista!

ANNABETH CHASE (Percy Jackson)
Eu me contentaria em não ser bruxa, se eu fosse semi-deusa e filha de Atenas, exatamente como a Annabeth. Minha segunda personagem preferida. Só li a série PJO por causa dela e acho que ela quem deveria ser a protagonista e não o cabeça de alga do Percy (falo mesmo!).
Pena que a versão da Annabeth no filme seja tão tosca. Aliás, tudo na versão cinematográfica de PJO é ruim. Infelizmente.

BECKY BLOOM (Shopaholic)
Ok que eu não sou uma consumidora compulsiva, mas adoraria ter um dia na vida da Becky Bloom para gastar tudo o que bem entendesse e deixasse a conta do cartão para o Luke pagar depois… hehehe
Infelizmente, entrou na lista das melhores personagens literárias que viraram as piores personagens cinematográficas (#ódiomortaldofilme).

MIA THERMOPOLIS (O diário da princesa)
Então eu acordaria um dia e descobriria que era uma princesa de verdade. Qual menina nunca sonhou com sua vida se tornando um clássico da Disney? Acho que a grande maioria já teve seus sonhos assim, né?
Mas foi mais um dos personagens que eu não gostei de ver nas telas. Adoro a Anne Hathaway, mas a Mia Thermopolis dos livros é bem melhor que a do cinema.
Hollywood e o seu dom de matar meus personagens preferidos :(

KELSEY HAYES (A maldição do tigre)
Apesar de ter lido apenas o primeiro livro da série, adorei a Kelsey e o relacionamento dela com o Ren. Adoraria ter um dia como ela e conviver com um “gatinho” como o Ren.
*o*
(Imagem Kelsey e Ren do devianART)