Fico de mau humor quando…

ESTOU COM FOME
Clássico, né?!
Acho que a maioria das pessoas fica de mau-humor quando está com fome. Como é possível ser feliz com um monstro dentro do estômago roncando?

ESTOU COM SONO
Eu não consigo fazer nada quando estou com muito sono, nem mesmo ter um humor aceitável. Podem me obrigar a sair da cama, mas não a aceitar isso de bom humor.

ME ACORDAM
Se eu estou no meio de um soninho gostoso e sou acordada eu fico em um mau-humor tão grande, que é melhor não deixarem uma arma na minha cabeceira ou eu acabo com o infeliz antes mesmo de abrir o olho direito.
NADA provoca tanto minha ira quanto me acordar.
Por isso, se precisar me acordar faça-o com um cartão de crédito sem limites e sem fatura em meu nome ou um cheque bem gordo em mãos. Aí sim, eu aceito ser acordada.
Pra receber dinheiro fazemos esse sacrifício.

FAZEM BARULHO OU QUALQUER TIPO DE SOM IRRITANTE PERTO DE MIM
Odeio barulho, principalmente se for alto. Música alta, voz alta, TV alta… não gosto. Mas se o som for irritante mesmo baixinho me atrapalha. Sabe vizinho usando a furadeira ininterruptamente? Crianças na rua brincando com bate-bate?
É… me irritam >_< VEJO ALGUM TIPO DE INJUSTIÇA
Porque eu acho que quando alguma coisa é para todos, ela deve ser para todos. E eu falo no sentido de deveres e obrigações.
Todos precisam lavar a louça? Então todos devem lavar a louça, se alguém não faz nada isso me incomoda. Será distribuído lanche para todos? Então todos devem ganhar lanche, se alguém ficar sem eu também vou achar ruim. A lei é para todos? Então todos devem ser atingidos por ela.
Aceito exceções justificadas, claro. A pessoa não lavou a louça porque tem alergia a detergente e não tem luvas, ok. Não foi servido lanche para uma pessoa porque ela decidiu doar o dela para outra pessoa, ok. Tem ressalva na lei para que determinada pessoa não seja atingida por ela, ok.
Mas de um modo geral injustiça de qualquer tipo me deixa mau humorada.