Minhas piores compras foram

polypop-52-semanas-minhas-piores-compras
1. Calça listrada: não me perguntem porquê eu cometi esse erro na minha vida, mas eu tenho uma calça do Beetlejuice e eu preciso usa-la porque custou fortunas e eu não simplesmente doar para caridade.
2. Casaco de pele: Não é pele de verdade, é mais uma pelúcia. É um casaco estilo jaqueta, pesa quilos, é quente pra caramba e eu não moro na Sibéria para usar.
3. Bota de cano alto: eu AMO botas de cano alto, mas as botas que eu tenho são de couro, aqui só faz frio quando chove e botas de couro não combinam com chuva. Poderia usar em rodeio e festas country, mas eu não vou e não curto. #fail
4. Bijuteria: aqui entram todas bijus que eu insisto em comprar. As coisas me dão uma alergia do cão, fico empolada e coçando por uma semana. Mas eu desisto de comprar? Não, claro que não.
5. Perfume Womanity: Eu me apaixonei pelo perfume, caí de amores e achei que seria conhecida pelo meu cheiro onde quer que eu fosse pois usaria o tempo todo, mas eu cometi o erro de usar o maldito perfume em alguns encontros e o que aconteceu? Tomei trauma do cheiro por causa de um idiota. Mais de 200 reais jogados no lixo #aimeubolso