Meus “cheiros” preferidos são

Jura que tem que escolher apenas cinco? #chatiada. Gosto de tantos cheiros que foi difícil selecionar apenas cinco, mas aqui estão os escolhos para o Desafio 52 semanas.

ratattoulle

BAUNILHA
Acho que baunilha é meu cheiro preferido de todos, porque eu não gosto apenas da baunilha do crème pâtissière, do sorvete de baunilha e da fava de baunilha. Eu gosto também de perfume que tenham baunilha entre suas notas.
Pode ter certeza, se tiver baunilha nas notas eu irei gostar. Vivo comprando perfume “às cegas” pela internet só por causa da baunilha e quando chegam aqui eu me apaixono de verdade.

BACON
Tem coisa mais gostosa que bacon? Bacon é tão bom que deveria ser um elogio. Mas além do sabor, aquele cheiro defumado do bacon é uma delícia.

GATOS
Eu tenho uma estranha mania de cheirar gatos. Pego os meus e dou uma boa fungada na barriga e aquele cheirinho de gato me acalma e traz tantas lembranças boas que só uma gateira de carteirinha consegue entender.

LIVROS NOVOS
Livros novos. Preciso dizer algo mais? Melhor que cheiro de livro novo é cheiro de livraria lotada de livros novos.

CHOCOLATE
Apesar de não gostar de chocolate, eu AMO cheiro de chocolate. Quando recebo encomendas de bombons ou preciso fazer alguma coisa com chocolate fico hipnotizada e extasiada com o cheiro delicioso de chocolate derretido.

PS: para os cheiros não ficarem com ciúmes, eu também amo cheiro de Melissa nova (sim, a sandália), café, pipoca daqueles óleos para banho, antigos e em capsulas da Natura, se chamavam Sol e Lua.