Desafio 52 semanas (2)

Parece que todo mundo sabe _________, menos eu

Eu acho que sou meio tapada para algumas coisas, mas não aprendi socialização na escola ou dormi durante essas aulas, porque sou completamente #fail nos 4 primeiros itens e totalmente desinteressada pelo último, então, ok.
1. Indiretas
Sabe o problema das pessoas ansiosas? Elas sempre acham que a indireta é para elas. Não interessa se a indireta se refere a uma pessoa do sexo oposto com 20 anos de diferença de idade que você, se você é uma pessoa ansiosa, tenha certeza que a indireta caiu como uma luva.
Sim, sou péssima para entender essas coisas, apesar de enviar indiretas bem diretas de vez em quando. :(

2. Joguinhos de sedução
Acho que eu não tenho paciência mesmo. Sabe aqueles joguinhos no início da conquista? Provocar ciuminhos e ver a reação do outro? Não sei por qual motivo fazem isso, nem como se faz, mas eu não gosto e não entendo.

3. Códigos para pegação/sexo
Eu já era uma burra velha quando fui saber que o código para ficar era convidar para ir ao cinema. Quais os outros? Por que nunca me avisaram? Por que eu sempre fui inocente em achar que cinema era pra ver um filme? Perdi uma oportunidade na minha adolescência porque eu achava que ir ao cinema era realmente para ir ao cinema e como não tinha nenhum filme interessante eu dispensei o sujeito. Aí quando lançou algo bom, ele já estava em outra.
Assim não dá! Cadê o manual de relacionamentos para Dummies?

4. Paquerar
Eu não sei piscar, nem olhar disfarçadamente, nem usar meu charme para seduzir ninguém. Também não sei quando estão tentando me seduzir.
E sabe aquela coisa que olhar para os lábios significa que quer beijar? Na verdade eu quero fazer leitura labial e tentar entender o que a criatura está falando porque o som do ambiente está dificultando uma conversa. Não, não quero te beijar.

5. Fofocas de realities shows
Apenas porque não sou obrigada.