Desafio 52 semanas - semana 51
Chegando ao fim o desafio 52 semanas \o/
Eu precisei fazer uma pequena alteração no título, porque me perdi com o desafio e fiquei alguns dias sem fazer, mas nada que altere o conteúdo.

Coisas que me marcaram neste ano que está acabando de 2014

INICIAR FACULDADE
Faculdade é sempre um marco na nossa vida. Existe vida e antes da faculdade, não interessa se é a primeira, a segunda, ou a quinta, é sempre uma coisa que vai te marcar.
Então voltar para os bancos acadêmicos foi um fato que marcou muito minha vida, não só em 2014, como para sempre.
gastronomia

PARTICIPAR DE UM LIVRO DE RECEITAS SUÍNAS
Ter uma receita publicada não é para qualquer um. Foi um fato muito bom e marcante. Começando a nova carreira com o pé direito :D
sabores

DOENÇA E MUDANÇA DA MINHA TIA
Minha tia fraturou o fêmur em julho e desde então não quer andar mais. A rotina de ficar no hospital e com cuidadoras 24h em casa me desestabilizou emocional e até hoje eu e minha mãe ainda estamos física e mentalmente exaustas.
Em novembro ela foi para a casa de outra tia, em outro estado porque não estávamos mais aguentando.
Esse foi um fato marcante para o lado ruim da coisa, porque a coisa se transformou em uma bola de neve com coisas ruins com decepções diárias.
caderno

VOLTAR PARA O TEATRO
Eu tive que parar o teatro por uns meses por causa da faculdade. Eu ainda não tinha meus horários definidos e não sabia como eu iria conciliar a faculdade, o teatro e o francês, mas no meio do primeiro semestre eu consegui retornar e fui para uma turma nova (com algumas pessoas conhecidas). E foi a melhor turma que eu já participei, me apaixonei pela turma 9, ainda morro de amores por ela e estou morrendo de saudades de todos nessas férias.
teatro

TERMINAR O CURSO DE FRANCÊS
Não que eu saiba falar muita coisa, mas só de concluir o curso é uma grande satisfação. Penso em fazer outros cursos e me aperfeiçoar porque em comparação ao inglês, eu não sei NADA de francês. Claro que eu consigo ler e ouvir e entender, mas ainda preciso de muita prática em gramática e conversação. Comecei o curso em 2010 e só agora comecei a sonhar em francês. Falta muito chão nesta longa estrada no estudo do idioma, mas o primeiro trecho já foi :)
Francês