Filmes

A Voz do Coração (Les Choristes, 2004)
(5/5)
Sinopse: Pierre Morhange (Jacques Perrin) é um famoso maestro que retorna à sua cidade-natal ao saber do falecimento de sua mãe. Lá ele encontra um diário mantido por seu antigo professor de música, Clémente Mathieu (Gérard Jugnot), através do qual passa a relembrar sua própria infância. Mais exatamente a década de 40, quando passou a participar de um coro organizado pelo professor, que terminou por revelar seus dotes musicais.
Opinião: Lindo!!! Assisti no francês e só não chorei pq me segurei MTO, e depois, toda vez que lembrava do filme me dava vontade de chorar, pq ele é completamente emocionante e traz uma mensagem maravilhosa, de como a música pode mudar a vida das pessoas. Altamente recomendável, principalmente p/ professores ^_^

Se eu fosse você 2 (2009)
(5/5)
Sinopse: Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) estão prestes a se separar, o que faz com que ele passe a morar na casa de Nelsinho (Cássio Gabus Mendes). Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, tendo por experiência o que ocorreu anos antes. Paralelamente há a situação de Bia (Isabelle Drummond), filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais.
Opinião: O melhor filme brasileiro, na minha opinião. Se eu fosse você 2 é tão bom quanto o primeiro filme, mto engraçado e divertido. Bem melhor que ver esses filmes que só mostram pobreza e violência… Isso eu já vejo todo dia no Jornal Nacional. Histórias boas, engraçadas e divertidas assim que valem a pena no cinema nacional :D

Grace (2009)
(3/5)
Sinopse: O filme conta a história de uma grávida, interpretada por Jordan Ladd, que sofre um acidente de carro e por causa disso, o bebê que estava esperando morre. No entanto, a mãe resolve manter a gravidez até o 9° mês de gestação, quando dá a luz a uma menina, chamada Grace. Mas o bebê é especial e só se alimenta com sangue, o que causa sofrimento para a mãe.
Opinião: Bom, segunda a classificação esse filme é TERROR, mas além do sangue, não vi nada aterrorizante nele, nem de longe. Nojento DEMAIS e tem um pouquinho de suspense. Nada demais.

Veja também

19 Comentários

  1. Tô louco pra ver Grace! Sempre morri de vontade de ver esse filme, ainda bem que Polyrin achou pra gente :D deve ser bizarro huauhahua depois te falo o que eu achei!
    Se eu fosse você é bom DEMAIS, ainda preciso ver o 2… Tb preciso ver A Voz do Coração, já que você disse que é ótimo p/ professores. xD Nunca vi um filme francês =(

  2. Acredita que eu tenho no pc o “E se fosse vc 2” e ainda não assisti? O primeiro eu ri muito! O 2 deve ser ótimo tbm!!

    super bjo!

  3. Hey ^^

    Owww dicas movie ADOROO kkk… o 1º parece ser bem bacana mesmo o 2º eu tb gostei muito dessa produção brasileira mas pra mim não tem como Olga… como AMO esse filme e o 3º OMG! eu tinha lido a sinopse dele em algum lugar e dei risada não quero me atrever assistir mesmo sendo uma amada dos filmes de terror kkk.

    Xoxo

    :: Loma

  4. Não assisti esses filmes ainda..doida pra ver “Se eu fosse você 2″…todo mundo diz que eh muito bom!!Ahh, li agora o seu post falando sobre o caso isabella…concordo com o que vc disse!Minha mãe dar aloka qdo ela diz que “defendo” o casal..rss
    beijãoo!

  5. Se eu fosse você 2 é um dos filmes que provam que a continuação de uma história pode dar certo.
    Amo a interpretação da Glória Pires e do Tony Ramos nesse e no outro filme.
    Bjitos!

  6. Eu tinha vontade de assistir Grace, mas depois de várias opiniões negativas até desanimei! Parece se legal pela história :))
    O pior é que eu ando numa vibe meio alok de filme de terror! o//

    ;**

  7. “Se eu fosse você 2” é o melhor de todos hiper engraçado… “o Grace” eu nunca nem ouvi falar mas pela sinopse deve ser muito bom, vou assistir. O primeiro não me interessou muito não é o estilo que gosto!!! Adorei o site!!! Beijos!!!

  8. Bem, acho que eu escolheria se eu fosse vc 2, pois eu prefiro comédia… num tem nenhum de ação que é meu preferido uhauahau

    ///bjOos

  9. OOii!
    è tão bom ver comentários de filmes, assim podemos conhecer vários titulos. Esse “A Voz do Coração! nunca tinha ouvido falar e pela descrição me interessei bem pelo fato do franc~es (estou apredendo) vc fala? amo a lingua. Filme brasileiro pra mim só “Tropa de Elite” fora esse não gosto. O ultimo já não curto o genero, medo hehehe.
    Te add no twitter, no facebook e no flickr, amei sua pullip ainda mais ruivinha (sonho).
    Beijos!

  10. Eu tenho que assistir Grace com a Grace… haha
    Assisti o “Se eu fosse você” e agora quero ver o 2 também.. nossa, faz tanto tempo que não assisto filmes =/

    bjoo
    ;**

  11. ai que vontade de ver o primeiro filme! hahahaahah quanto a esse “se eu fosse você” eu nunca vi nem o 1, eu acho. usihaiushaiuhsuias aloca desatualizada
    beijos