101 coisas em 1001 dias
Há 1002 dias (terminou ontem) eu iniciei o projeto 101 coisas em 1001 dias. Eram coisas simples e que eu queria naquela época, mas conforme o tempo foi passando algumas muitas coisas foram mudando e o que parecia bem simples perdeu totalmente a importância e o significado para mim. Outras coisas eu cumpri por não dar prioridade e sempre ir adiando, mas são coisas que eu ainda quero cumprir. Por exemplo, fazer um óculos reserva e substituir meus acessórios por ouro e prata por causa da minha alergia. Também quero assistir a todos os filmes com a Julia Roberts e completar minha coleção de DVD do Harry Potter.
Mas a importância de ler a Constituição Federal 12 vezes e digitalizar meu caderno de Legislação Penal perderam totalmente o sentido para mim no momento.
Infelizmente não consegui cumprir 60% da lista e deixei mais um projeto incompleto, mas a experiência foi legal, pelo menos no início.
Meu conselho para quem quiser fazer o projeto: pense apenas a longo e médio prazo ou você se sentirá desmotivado e abandonará parte do projeto na metade do tempo (o que aconteceu comigo).