A cumadi me passou esse meme em video, mas ainda preciso melhorar minha habilidade de fazer vídeos, então vou fazer escrito mesmo.

GANÂNCIA: qual é o seu livro mais caro? E o mais barato?
O mais caro com certeza foi o de Processo Penal do Eugenio Pacceli quando estava na faculdade (custou mais de 120 reais). O mais barato eu não lembro, comprei uma pancada de livros por 2, 5 e 8 reais.
IRA: com qual autor tem uma relação de amor/ódio?
José de Alencar. Vivo odiando a forma como ele escreve, mas amo Lucíola eternamente.
GULA: que livro devorou e voltou a reler sem qualquer vergonha?
Eu sou uma devoradora nata de livros, então minha lista teria pelo menos 100 livros devorados. Acho que o primeiro que eu devorei foi Bridget Jones (em 2001). Depois foram quase todos os Harry Potter. Nunca tive tempo de reler nenhum deles, infelizmente.
PREGUIÇA: que livro você esqueceu ou deixou de lado por preguiça?
O guia do mochileiro das galáxias. Não terminei de ler até hoje (ganhei há uns 10 anos).
ORGULHO: que livro você leu e gosta de falar para parecer extremamente intelectual?
Eu não gosto de falar para parecer intelectual, mas por serem clássicos tenho orgulho de falar quando leio Shakespeare (infelizmente só li dois dele).
LUXÚRIA: quais as personagens mais atraentes que já encontrou nas suas leituras? Christian Grey de Cinquenta Tons de Cinza e Adam de Estilhaça-me.
INVEJA: qual o livro que os seus amigos têm e que você gostaria de receber como presente? São tantos… mas acho que a série Fazendo o Meu Filme da Paula Pimenta entra fácil nessa lista.

A ideia original é em video, então quem quiser fazer, fique à vontade (mas queria ver videos da Jeh, da Gabi, da May e da Bruna :x)